15 de fevereiro de 2010

Formspring está virando febre?

       Oiiii. Então estou aqui, na minha primeira postagem falando sobre o Formspring.me.

       Formspring.me está virando febre? É isso que eu fiquei pensando o dia inteiro. Cada vez mais e mais pessoas enviam o seu link por MSN, criam uma conta, fazem perguntas...
       Eu criei o meu faz pouco tempo. Confesso que nunca tinha ouvido falar antes. Um dia apareceu a primeira pessoa como seu endereço Formspring.me no sub-nick do MSN. Nunca pensei em clicar, achava que seria um link para vírus e coisa e tal. Com o passar do tempo, mais e mais pessoas tinha o seu endereço no sub-nick. Achava uma bobagem todos estarem colocando aquele site no sub-nick.
       Estes dias, sem nada pra fazer no PC, eu, resolvi clicar num dakeles links. Abriu uma certa página, cheia de perguntas e respostas do tipo... interessantes.
       Logo abro uma página no Google e coloco Formspring.me. Vem akela grande explicação do que é Formspring.me. Amei... ♥
       Agora eu tenho um Formspring.me, nã ta no sub-nick do meu MSN (acho que é por isso que tem pouquissímas perguntas), mas eu tenho. 
       O que fiquei matutando a tarde inteira, só agora percebo que é verdade, o Formspring.me está sim virando "Febre" mundial. Todos tem. Links do seu Formspring.me no perfil do Orkut, no subnick do MSN, no Twitter.   
       E já que estamos falando do assunto... Que tal você entrar lá no meu e me fazer uma pergunta?? kk



                                                                  Vou indo... Bejo Me Liga...

Nenhum comentário:

Postar um comentário