7 de julho de 2010

Você, é meu convidado especial!!!

       Conversa vai, conversa vem no MSN.  Nóssa, quanto tempo não conversava com a Reh, conversei ontem mas só foi pra manda o link do blog e nada mais, nada de conversa mesmo do tipo, oi, tdo bem?... Estas coisas. 
       -Gabi, jah posto no teu blog, ela me disse algo parecido com isso. -Hj ainda, não. Ontem eu postei sobre o plágio. Ela respondeu que jah havia visto. Depois disse que tinha uma ideia pra mim postar no blog. Pensei, obaaa, jah tenho o que postar hoje. Mas a ideia não é minha, a ideia é dela. E que tal se ela postasse? Pensei comigo mesma.
       Luizinha em cima da cabeça!!! Que grande ideia, posso convida ela pra escrever um texto e postar no meu blog. Eu sou dona do blog e convido pra faze um post. Ótima ideia. E que tal se essa ideia se repita? 
       Portanto, eu, Gabriela, dona do Tudo de Blog, declaro que a partir de hoje, quem quisé, está convidado a escreverum texto pra mim posta aki no Tudo de Blog;;;
       Vejamos o texto da Reh:


Wallpapers fofinhoos  *-*

    Numa tarde, eu tava procurando uns wallpapers legais pra mim coloca no meu twitter e achei um site muito legal com vários deles, muito fofinhoos. Nesse site tem wallpapers de diversos tipos como: corações, caveiras, músicas, monstros, pessoas famosas, tem pra todos os gostos...
    Dá para usá-los no twitter, formspring, como papel de parede no pc, etc... Ai embaixo tem alguns que achei lá e gostei:



Vcs encontram esses wallpapers nesse site: http://www.totallylayouts.com/twitter-backgrounds.php?skip=0

    Pra usar, clica no fundo que vc quer e depois no link SAVE (aparece bem grandão embaixo da imagem!), aí em uma outra janela a imagem que vc quer vai carregar e depois de carregada, vc clica em cima dela com o botão direito do mouse e clica em Salvar Imagem Como... É super fácil, divirta-se escolhendo o(s) seu(s)!!

                                                                  By: RenataMenegazzo



       Gostaram? Deixem a suas opiniões nos comentários. Quer ser o próximo convidado? Fala nos comentários, no MSN (quem tivé o meu msn) ou manda um e-mail para: tudodblog@hotmail.com . Não esqueça de deixar o e-mail ou MSN junto com o comentário se você quiser participar.
        E muitos aplausos pra nossa querida amiga Reh, primeira convidada do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário