27 de setembro de 2010

2° dia de entrevistas

       Hoje, nesse 2° dia de entrevistas, a nossa privilegiada é a Thais Pereira. Ela tem 17 anos e mora num lugar tão tão distante próximo de Floripa. (pra quem não sabe, Floripa = Florianópolis ). É calma, odeia cheiro de cigarro (acho que todo mundo odeia. eu abomino isso, isso é prejudicial a saúde). Está no 3°ano do ensino médio.
       Faz aula de viola, teatro, inglês e informática (haja tempo pra isso). Trabalha meio turno com seus pais, nasceu no Rio Grande do Sul tche e mora aqui, em SC há 4 anos.
      Pretende fazer faculdade de artes cênicas. Ser atriz de novelas, filmes, enfim.. ser famosa. Gostaria de poder montar uma banda de pop rock...
       Gosta de Fresno, Nx Zero, Hori, Hevo84, Demi Lovato, Mileu Cyrus, Jonas Brothers, Selena Gomes (Oohhh is Magic!!!), Shakira (waaka waka ee). Odeia samba, funk e axé.
       Quando crescer quer ser como a Angelina Jolie, e atuar junto com Tom Cursie além de Hayden Panetierre e Amanda Bynes.
     Vive assstindo o filme A espera de um milagre, sempre alegre. E gostaria de estar presente nos filmes da saga Crepúsculo, Anjos da noite e no seriado CSI.
      Pretende futuramente ser reconhecida como atriz (isso não demora muito.. no Tudo de Blog você vira famosa...).
      Ama desenhos... Vejamos alguns:
Tinham mais imagens, mas o meu PC não abriu (bendita tecnologia, quando mais precisamos da sempre algo errado)

Vamos conhecer um pouquinho mais da Thais?



O que você mais faz na internet?
 Ler noticias dos famosos, ver vídeos, traylers, conversar com amigos, no orkut, msn, facebook, twitter, ler crônicas, atualizar meu blog e ver diariamente alguns blogs no qual adoro, reportagens, placar de jogo de futebol do meu time, entre vários outras coisas intereçantes.


O que acha do Tudo de Blog?
Acho muito show, tem de tudo um pouco ainda mais agra dando a chance de pessoas como eu nos mostrar mais através de entrevista e dando nossa opinião e a dona é super tri10 kkkk

Como descobriu o blog?
Através da dona darrrr

Pretende participar mais vezes dos assuntos do blog?
Concerteza..

O que acha do plágio?
Bom ai depende pq se não fose p gente copiar algo já pronto então nem publicasem num local publico q todos tem aceso, e tbm cabe do conciente de todos quando copiar algo colocar a fonte.

E do Bullying Virtual?
 Isso é horivel, eu já sofrii isso quando era criança na verdae quase todos nos sofremos mas apenas ignoramos,e eu nunca que vo ter coragem de humilhar alguém nem através de internet muito menos pessoalmente.

O que deseja para o presente?
Que tudo o que planejei de certo, que tudo se cumpra conforme o tempo , sem erros, e tragédias que vem sem avisar, hora e lugar.

E para o futuro?
Que tudo na vida de certo e que eu não morra antes de atingir meus verdadeiros propósitos. Viver de maneira inesquecível ao lodo de todos que me fazem bem e é claro ne os q fazem mal tbm ne tem q ter um pouco de adrenalina ne kkkkk.

E para quem está lendo a entrevista ela fala:

A ai galera tudo de boa?? Bem ta ai então um pouqui de mim so pra vcs então vivam bem em e oq mas quero q vcs façam é seguir o blog aqui da Gaby é clar e comente p caramba hem ... e a frase final da entrevista é ‘’quand você muito uma coisa o universo conspira a seu favor’’( Paulo COoelho) tendeu. E bjos pra todos. :*

mais informações sobre a Thais:

cagetawi@hotmail.com
tais-a.cenicas@hotmail.com
Twitter
Blog

5 comentários:

thales disse...

Nóssa, a thais deve gostar mto de lady gaga.. eu tava dando uma olhada no blog dela.... Eu tbm quero ser entrevistado pro blog...

Carol Valentin disse...

é mto ruim sofrer d bullying virtual.. mas o importante é conseguir dar a volta por cima mais tarde...

Ana Flávia Dorini disse...

ela desenha bem hein

jé holfman disse...

A Thais deve ser mto legau...

Guilherme Holfman disse...

Qui massa, tbm quero ser entrevistado por ti Gabe...

Postar um comentário