26 de setembro de 2010

Eles existem!!! UAU!

Não posso acreditar...  Eles realmente existem!!! É o que eu sempre sonhei!!!






Hakuna Matata


Hakuna Matata!
É lindo dizer!
Hakuna Matata!
Sim vai entender .
Os seus problemas, você deve esquecer
Isso é viver, é aprender......
Hatuna Matata
Ouça, quando ele era um filhote...
Quando eu era um filhote!
Foi bom isso, hein
Sentiu que seu cheiro era de um porcalhão,
que esvaziava a savana depois da refeição!
Era só eu chegar, que era um tormento.
Quando eu via, todo mundo sentar contra o Lento...
Ai que vexame!
Se sentia triste!
Quis mudar meu nome.
Ah, que que tem o nome?
Cada vez que eu...
Se sentia triste!
Cada vez que eu...
Hakuna Matata!
é lindo dizer
Hakuna Matata
Sim vai entender
Os seus problemas, você deve esquecer
É isso aí, garoto!
Isso é viver é aprender!
Hakuna Matata!
Hakuna Matata!
Hakuna Matata!
Hakuna Matata!
Hakuna...!
Isso é viver, é aprender....!
Hakuna Matata
Hakuna Matata ♫♪

Referências:
Letras Terra
Humor da Net

4 comentários:

thales disse...

Uau!! eu não acreditava e agora acredito!!!

Ana Flávia Dorini disse...

eu adorava o rei leão... como eu era idiota...

Carol Valentin disse...

Q emoção.. Eles existem!!!

Guilherme Holfman disse...

Eu tnho três paixões na vida:
1ª A Gabi
2ª O Tudo de Blog
3ª Hakuna Matata

Postar um comentário