8 de outubro de 2010

Eu vi alguém voar... Sem Red Bull



       Hora do recreio, o sinal bate, todas as salas entram. Menos a nossa.
       Eu e a Amanda conversávamos, a Suellen levanta e agride a Amanda, dando-lhe um tapa no assento.
       Amanda fica furiosa e resolve dar o troco. Amanda, eu seguro e você bate nela...
      Suellen inplora para que não façamos nada com ela...
      Ela olha para frente, Natan e Deivid vem vindo... Correndo... Natan passa, se ela esperasse o Deivid, nós iriamos bater nela... Melhor tentar a sorte e correr mais rápido que o Deivid. Não da tempo... Os dois se pexam e a Suellen voa.
      Ela voou... E sem tomar Red Bull...
      Consequencias do acidente:

  • Um arranhãozinho no tornozelo da Suellen;
  • Uma dor na minha barriga e na da Reh de tanto rir;
  • Falta de ar, por rir tbm.
       Em compensação, ganhamos pirulito de presente de dia das crianças. A professora mandou todos guardarem... Algumas pessoas, incluindo eu, a Reh e a Suh, comemos  o pirulito clandestinamente. Espero que ngm tenha visto.. Embora toda a sala estivesse ali perto...


Beijinhos galerinha mais voadora do meu Brasil...

3 comentários:

Unknown disse...

e alem disso a menina cai e nao quer levantar para nao levar um tapao so a suh...
tiko otimo Gabi te adolu

' Renata Cristina disse...

owieuoiuweuiwe euri mt mt mt' fico ótimo Gaabi *---* a gentee riu mt mt née ?! oiueiouwe te adoro amiiga ♥

Friendly Blogger disse...

Oii, eu vi seu blog, achei ele mtomto demais, vou seguir se vc puder da uma passada no nosso:
http://fbgabihthai.blogspot.com/

By: Gabi K.

Postar um comentário