31 de outubro de 2010

Halloween


      E aí galerinha mais assustadora do meu Brasil... Doces ou travessuras?
     E hoje é o dia mais temido, mais legal, e mais assustador do ano.. é o dia das bruxas... E nada melhor do que o dia das bruxas pra dar sustos nas pessoas não é mesmo?
      Mas, eu não vim hoje com este propósito... Eu vim aqui pra dar uma notícia muito ruim pra todos vocês.. .O blog vai acabra...


                    O que??? Vocês acreditaram? Gente eu escrevi ali em cima agorinha mesmo: nada melhor do que o dia das bruxas pra dar sustos nas pessoas ... Poisé.. enganei vcs... Vcs se assustaram e cairam direitinho..

     Eu tô muito ansiosa.. eu acho que é hje q vão sortear a camiseta no friendly blogger.. tomara que eu ganhe... (dedos cruzados) torçam por mim...

      Tenham um ótimo dia das bruxas galerinha mais assustadora do meu Brasil... E não esqueçam de me trazer uns doces se não querem levar travessuras...

Nenhum comentário:

Postar um comentário