17 de outubro de 2010

Sorteio

        E aí galerinha mais sortuda do meu Brasil. Hoje, estou aqui, humildemente dizendo para vocês entrarem no blog Friend Blogger e participar do sorteio de Halloween.
       Que q é.. acharam que o sorteio era aqui no blog mesmo? Affe, eu to pobre pra compra algum prêmio, ainda mais com o dia dos professores tendo passado e todo mundo resolvendo comprar presente atrasado. Mas não se preocupem, um dia eu faço um sorteio aqui no blog.
       Indo ao que interessa, o prêmio é uma camiseta, customizada pelas donas do blog de halloween. Entrem lá, clicando ali em cima onde eu escrevi sorteio.
                                                                                                            ↑
                                                                                                          ou aqui  

       Aproveitando a ocasião, quero dizer obrigada pelos e-mails que vcs tem mandado ultimamente pro blog. Vocês são muito fofos em mandarem os e-mails. E dizer que de todos os textos que vcs já mandaram, que foram 42 depois do último texto de convidados que foi pro blog, (que se eu não me engano foi: As coisas mais bizarras), eu vou colocar logo depois que acabarem as entrevistas alguns, pq todos não da mesmo né...
       E parabéns pelas meninas do Frienddly Blogger pelo blog e eu espero ganhar o sorteio... E participem do sorteio tbm né gente, pra marcarem presença...

Beijinhos galerinha mais sortuda do meu Brasil

Um comentário:

thales disse...

oba, oba, oba... sorteio

Postar um comentário