8 de novembro de 2010

8° dia de entrevistas

   Segunda-feira, dia de entrevistas... Gentee.. a entrevista de hoje é super especial... É com o Fernando Ferrari... Quase morri quando ele me concedeu a entrevista.
       Pra quem não sabe, eu sou administradora do Fã Clube dele:




       Entrei pro FC, com a ajudinha do Fer... Ele é muito gentil... Adiministro o FC junto com a @viigondim que é dona...
 
       Mas vamos ao que interessa... A entrevista..
       O Fernando Ferrari Junior, tem 17 anos e mora na mesma cidade que eu nasci, Erval Velho, aqui em Santa Catarina. Além de lindo e fofo, tem muitas fãs (uma delas sou eu *-*).
       Gosta das músicas: Eu e você, Tempo ao Tempo e Inventor dos amores, resumindo, ele deve ser muito romântico...
       Não acompanha filmes e nem livros... Seu ídolo é sua mãe (acho q o ídolo de todos deveria ser a mãe).
       No tempo livre fica na internet, faz academia, joga, sai com os amigos, coisas do tipo.
 
Vamos conhecer um pouquinho mai o Fer?
 
 
 
O que mais faz na internet?

Na internet, minha rotina maior é cuidar dos sites q utilizo, como Twitter,Orkut, blogs, foruns, uso bastante para estudo, e fico muito nos " meus MSN'S'!

O que acha de Bullyingo virtual? E de plágio?
Poxa, não fico muito por dentro disso, mas em qualquer lugar o Bulliyng sendo virtual ou nãoé ruim, JA PRATIQUEI" POR BRINCADEIRAS" COMAMIGOS NA ESCOLA, e nota-se que é ruim, é muito constrangedor!
Ja o Plágio, se eu falar aqui fico o dia todo, mas odeio o plágio, que é o que? nada mais do que fazer uma cópia de algo que não foi você quem fês, e denominar-se o criador. Nota-se por isso que teriamos muita coisa para falar sobre isso, um exemplo grande é os fakes, tenho muitos, não digo poucos, mas MUITOS mesmo fakes com fotosminhas no orkut, e ja estou deixando de usar alguns sites por este motivo,é difícil alguem se passar por você. ODEIO PLÁGIO pronto!.

Tipo, na minha opinião, tu é famoso, possui FC... O que você acha disso? Como lida com isso diariamente? Gosta disso? O que pretende fazer futuramente?
O que eu posso dizer a respeito disso, vamos lá! hum!
Então, acho que não sou famoso assim, sou apenas conheçido por ai, e depois que começei a usar a ferramenta #Twitter Isso se tornou muito mais forte, começei a ter o assédio das meninas" mais intenso" todo mundo que ver comprimentar, coisas da vida sabe!
Eu tento ser o mais legal possível, tento ser compreensível com todos, falar com todos, e tudo o que tem direito, as vezes até passo uma visão de " METIDO" para as pessoas, mas não sou isso não, no entando não me considero esse tal de " FAMOSO " que vocês dizem!
Futuramente, pretendo modelar, ser ator, fazer algo do gênero!
Pretende participar mais vezes dos assuntos do blog?
Se eu for liberado, sim,porque não!

Deixe um recadinho para quem estará lendo a entrevista no dia 8/11

No início a quem te chama de Sonhador, de louco.
A Momentos difíceis que realmente derrubam e deixam de cara, contudo.
Mas você levanta, ergue a cabeça e a alegria te atinge Com força feito um meteoro.
Seja feliz, seja humilde!


Quem acha o Fer muito fofo levanta a mão...

\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/





E que talagora que vocês terminaram de ler a entrevista, deixarem um comentário no post e seguir o Fer no Twitter?Sigam tbm o FC dele...

@FernandoFerrai1
@FcoFerFerrari

Gente e tbm vcs podem votar nele no concurso da @yescolirios ... Ele tá em 7° lugar.. mas se vcs ajudarem votando nele ele sobe...  Clique aqui e vote muitoo...

Beijinhos galerinha mais linda do meu Brasil...
E sigam a mim e ao blog tbm
 
@GabyCarleto
@TudodBlog
 
 
Eu amodoro o Fernando Ferrari ♥

10 comentários:

Sophia disse...

Que deus grego essefernando hein!! Morri

Jé Holfman disse...

Ownn.. qui fofinhoo..

Vii Gondim disse...

OMG,ele é PERFEITO,Feer eu TE AMO MUUUITO <3

Anônimo disse...

OBG queridas By = Fernando

Carol Valentin disse...

Eu votei neleeee...

Lenah! disse...

Genteeeee.. ele é mto lindoo

Fêeh disse...

hje vc caprichou na entrevista gabee...

Luana disse...

Uii q lindoo

Bárbara disse...

Isso sim q é entrevista

Vanessa disse...

Amei o Fer...♥

Postar um comentário