15 de novembro de 2010

9° dia de entrevistas

       Olá galerinha.. Segunda feira, 15 de novembro.. Você tah curtindo o feriado da proclamação da república enquanto visita o Tudo de Blog.. Mas hje não é só proclamação da república.. é também "dia e entrevista" \o/
      O entrevistado de hoje é mtofofo.. É o Maycon Alves de Souza, o fofo tem 14 anos e mora em Goiânia... capital de Goiás.
       O Maycon gosta de música eletrônica e pagode.  Adora o jogador de tênis Rafael Nadal... E por sinal ele também adora jogar tênis.
      Gosta de comédias.. As branquelas.. Sem dúvidas é um filme muito lecal... E curte também o nosso querido bruxinho... Harry Potter.
       Gosta de twitter, sair e falar com os amigos e curtir o que a vida tem de melhor.

Vamos ver o que  o Maycon respondeu pro blog?

O que acha de Bullying Virtual? E de plágio?

Bulliyng , odeio pessoas que praticam isto , por mim são atoas que nãao tem o que fazer .
Plágio , nãao sou fã , pós cada um tem que ter ser modo de criar ou fazer algo do seu gosto


Faz algo diferente... Tipo, tocar, cantar, praticar esportes, mmm... , desenhos .... etc..
Sim , eu sou jogador de tênis , jogo dez dos 7 anos , desenhos nãao sou muito bom , mais gosto muito de fazer avatares criativos.


O que levou você a começar a jogar tenis?
Há , meu pai e o melhor jogador de tênis de Goiás , ele da aula com isso dez de pequeno sempre tinha um campeão do lado , com isso comecei a gostar muito de jogar tênis , por isso estou até hoje jogando.


O que levou você a se inscrever no concurso: Gatos do Twitter? Alguém indicou, viu na internet, sempre soube que isso existia...
Há , este ano minha amiga me falou , ' porque você nãao participa do concurso gatos do twitter ' Ai eu pensei comigo mesmo , nao vou perder nada haha '. Com isso acabei fazendo , antes queria ficar somente entre os 100º pelo menos . Hoje estou entre os 50º Como um dos mais votados , acho muito legal esses concursos só que o problema é que os que tem mais followers , vão ganhar de qualquer jeito.


Pretende participar mais vezes dos assuntos do blog?
Claro , percebi que é um bom blog , eu nãao conheço muito de blog , mais esse achei muito interesante , entrevistas , isso acaba fazendo várias pessoas interesarem pelo blog.


E pra quem está lendo a entrevista o Maycon fala:
 há , quero agradecer a todos que leram , que continuem vendo o blog , pós cada dia ta mostrando otimas entrevistas , gostei muito , perguntas inteligentes , é obrigado a todos , qualquer coisa , so me contactar no twitter @_mayquim .


       Por hoje é só.. galerinha mais esportista do meu Brasil.. Beijinhos

2 comentários:

Carol Valentin disse...

Own qui fofinhoo..

Juliana Santos disse...

Que massa esseblog... adorei... Gostaria tbm de ser entrevistada...

Postar um comentário