22 de dezembro de 2010

Calendário pra que te quero

       Oi galerinha mais legau do meu Brasil..
       Final de ano.. Compras de natal.. calendários.. Calendários?
       Sim.. calendários.. É só começar dezembro que os calendários vem montados na garupa.. Como assim? Gente.. quem nunca ganhou um calendário em uma loja? Eu jah ganhei vários..
       Só este ano já tem mais de 20 aqui em casa.. Você vai na loja: um calendário de presente de final de ano. Vai no merado: um calebdário..  quando vê já tem uma, duas, tres duzias de calendários sem utilidade.
       Nada contra, afinal as lojas se preocupam em dar-nos lembrancinha.. Mas precisa ser só calendário? de todos os que a gente ganha, a gente vai usar no máximo dois ou três.. O resto vai tudo proo lixo e cada folha de um calendário, é uma árvore...
        Estas lojas não poderiam nos doar outros tipos de lembrancinhas? Sei lá.. descontos, vale compras, carros, computadores, casas (aí eu já exagerei. heheh).
       Outra coisa contra os calendérios.. Hoje, com esse mundo digital, não se precisa mais colar calendário na parede, na geladeira.. Basta pegar o celular que tem um calendário pra todos os anos que você desejar. É simples, rápido e moderno.
       Vejamos alguns tipos de calendários mais comuns::

→Calendário de parede. (o mais comum.. )
→Calendário de mesa (a minha mãe odeia esses... )
→Calendário de geladeira (a minha mãe ama.. são práticos e pequeninos.. nem ocupam espaço.. no caso da minha mãe ocupam.. ela tem uns 10)
→Caneta calendário (essas são as únicas que eu gosto.. práticas para esconder cola da prova.

       Ganhar calendários tem e não tem a sua vantagem.. Faze o que né.. os lojistas só querem nos ver feliz.. E pra deixar vcs felizes.. em baixo temos um calendário de brinde do Tudo de Blog..


Hahaha.. eu só tava brincando...
Beijinhos galerinha mais legau do meu Brasil...

Nenhum comentário:

Postar um comentário