7 de janeiro de 2011

As famílias do carros

       De uns meses pra cá, cenas comuns vem acontecendo nas cidades. Todas as traseiras dos carros que olhamos, tem uma família. Como assim família? Aqueles adesivinhos em forma de pessoas atráz dos carros.
      Pra uns é legau e pra outros é besteira... Por exemplo, legal é colocar: uma mãe, um pai, um casal de filhos e um cachorro. Mas o que eu não acho legau, é encher a traseira do carro. Estes dias eu vi um carro com, mãe, pai, avô, avó, netos, cachorro, gato e pássaro. Geente.. É óbvio que estão mentindo, afinal, só cabem 5 pessoas num carro de passeio. Ok, ok.. mas todas estas pessoas moram na mesma casa. Então coloquem os adesivos na casa e não no carro.
       Outra coisa é que muitas vezes na hora de colar, você perde alguma coisa. É o exemplo do meu tio. Compro Um homenzinho (ele), uma mulherzinha (minha tia) e um coraçãozinho pra colar na moto. Na hora de colar.. Ele perdeu um olho do homenzinho.. heheh.. Resultado: Ele ficou caolho.
       No carro da minha mãe e no do meu pai, não tem isso. Motivo: Me pai diz que adesivos estragam a pintura do carro (e é verdade). Claro que você vai colocar o adesivo pra ficar lá e não vai estragar nada.. Mas e se um dia você enjoar? E se alguém da família bater as botas? Aí a coisa complica..
      Mas, o que importa é que toda modinha passa e não vai um ano pra essa moda acabar. Embora as famíliazinhas nos carros sejam fofinhas, eu acho que não colocaria uma dessa no meu carro. Motivos: Estraga a pintura. Se eu enjoar eu vo jogar dinheiro fora e eu não tenho ainda um carro.

Agora vejamos as famílias aceitáveie e não aceitáveis:

Aceitavel:
Não aceitáveis


       Beijinhos galerinha mais familiarizada do meu Brasil .. (eu acho q é assim q se escreve familiarizada)

Nenhum comentário:

Postar um comentário