24 de janeiro de 2011

Comunidades pra que te queroo.

       Essa é a frase mais comum que eu  vejo no MSN.. Você está lá, conversando com seus amigos no msn e uma janelinha pisca. Qual é a frase? Participa da minha comunidade? As vezes tem comunidades legais, outras fezes são o "Ó".      
      Eu particularmente, adoro participar de novas comunidades do orkut.
      A comunidade, na verdade, é você próprio. O que vai dizer quem você é no orkut, não é o teu perfil, e sim as comunidades que você participa. É sempre bom tomar cuidado na hora de participar de alguma comunidade. Vai que você ofenda alguém por isso? Ninguém gosta de ser ofendido.
       Eu já vi pessoas sendo demitidas do emprego por uma certa comunidade.
       Mas mudando de assunto, as comunidades cada dia vem crescendo cada vez mais no orkut. Todos os dias são criadas várias. Mas o problema não é criar. É conseguir membros. Gentee.. Se você não for famoso ou não tiver alguém, que tem uma comunidade com mais de 1000 membros pra colocar tua comunidade nas comunidades relacionadas, é melhor nem fazer. Talvez num certo ponto, eu esteja errada, afinal, se a tua comunidade chamar atenção, com certeza ela vai fazer muito sucesso. Mas isso deve acontecer com uma entre 100 comunidades.
      Uma vez, eu fiz uma comunidade.. Ela ficou uns 2 anos com 35 membros, nunca aumentou. Então resolvi excluir ela...
      Estes dias, eu estava pesquisando pessoas no meu orkut, e me deparei com uma comunidade. Com certeza muito criativa. É a comunidade de apenas um membro. Pesquisei no orkut e encontrei vária iguais a essa.
       Por que eu chamo isso de criativo? Por apenas um motivo. O único membro é o dono e ninguém mais participa. Resultado: Você não precisa ficar pedindo pra ninguém participar e nem precisa se preocupar com o fato da comunidade fazer sucesso.
       Agora vocês já sabem galerinha. Quer fazer uma comunidade mesmo sabendo que ninguém vai entrar nela? Crie a sua comunidade de um membro.
      Beijinhos galerinha mais feliz do Brasil.

Um comentário:

thales disse...

Eu ja tive uma comunit de 6 membros

Postar um comentário