20 de janeiro de 2011

Férias

       Oii galerinha mais aventureira do meu Brasil.. Hoje eu estou aqui pra falar das minha férias... Ok.. ok.. Eu ainda estou de férias.. Mas eu to dizendo as férias de verdade.. Porque depois que eu voltei de viagem.. Minhas férias terminaram.. hehhee
      Passei uma semana em Piratuba e uma em Itajaí. Fazendo o que? Me divertindo...

Começando por Piratuba... AAAhh.. Piratuba.. Cidade cheia de morro... Poisé... Ficamos em uma casa meio que acampados... Piratuba tem thermas.. Belas piscinas.. Mas, tudo que você quer fazer lah você tem que descer ou subir um morro.
Ó destino cruel o meu que quase todos os dias era a mesma frase:
-Gabi.. Vai no mercado compra pão..
E lá ia eu.. Desce o morro.. Desce até que não era nada. O problema era subir. Chegava em casa sem mais nenhuma vontade de tomar café da manhã.
Piscinas.. Aii como era bom passar o dia inteiro na piscina.O problema era descer o morro e subir depois. Mas isso foi problema de apenas um dia. Uma alma muito caridosa.. Não sei se foi meu pai, meu irmão ou meu cunhado que descobriu um atalho... Ô vida boa...
As piscinas.. Água quentinha... Mas não vi apenas piscinas.. Vi bichos.. Lagartos e esquilos... Own que fofinhos são os esquilos...
Enjoados de ir na piscina fomos conhecer o santuário de Marcelino Ramos.. Do lado de Piratuba.. Só que no Rio Grande do Sul (siiimm.. eu fui pra outro estado).. Santuário??? Que nada.. Ficamos horas parados observando a ponte onde passa o trem.. E lah nós passamos também.. Só que de carro... Até parafusos pré históricos encontramos lah.
Depois que tal conhecer outras thermas? Não fomos a santuário nenhum.. Jah era meio dia.. Almoçoo..  Passeio de trem?? Que nada... Fotos e mais fotos com o trem parado.
E a semana passou rápida. Mais rápido que passar manteiga no pão.

       Eis algumas fotos...

 Mas, tudo que você quer fazer lah você tem que descer ou subir um morro.
 Piscinas.. Aii como era bom passar o dia inteiro na piscina

Piscinas.. Aii como era bom passar o dia inteiro na piscina
Piscinas.. Aii como era bom passar o dia inteiro na piscina
E lah nós passamos também.. Só que de carro...
Rio Grande do Sul (siiimm.. eu fui pra outro estado)..

Passeio de trem?? Que nada... Fotos e mais fotos com o trem parado.


Terminando com Itajaí.. Uma semana na casa da minha irmã... Pra que? Praia, Shopping, Beto  Carrero..
AAAhh.. o barulho do mar.. Ops.. uma onda quis me derrubar.. Mas eu fui mais esperta e derrubei ela.. 
Beto Carrero.. Uma mini Disney... Fire Whip.. A maior montanha russa do Brasil... Pézinhoos... Balançando e soltos. UAU.. Isso é radical de mais.
Big Tower.. Ain.. eu tenho medo de alturaa.. Subindo 100 metros.. Nóssa.. Vista maravilhosa aqui de cimaa.. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA .. Nóssa.. queda radical... Meu coração vai sair pela boca..
Fiz amizade até com o Sr. Pirata.. Mas ele me colocou na forca.. Alguém me salvee...
Dois dias é pouco pra ver tudo o que tem no Beto Carreiro.. 
Casa. aí vou eu...
AAAhh.. o barulho do mar.
Ops.. uma onda quis me derrubar.. Mas eu fui mais esperta e derrubei ela.. 
Beto Carrero.. Uma mini Disney
Pézinhoos... Balançando e soltos.

UAU.. Isso é radical de mais.
Ain.. eu tenho medo de alturaa..




2 comentários:

Sophia disse...

Invejinha das férias da Gabii..

Anônimo disse...

As fériias da Gaabi Foraam muiito boaas.!
Invejiinha² ' Briink's

Postar um comentário