12 de fevereiro de 2011

Voltando a rotina

        Oi galerinha mais estudiosa do meu Brasil.. Poisé.. essa semana eu voltei a rotina e todos nós voltamos para a escola. E como todo inicio de ano escolar, a gente promete,promete e promete mais. A gente prometa caprichar no caderno até o final do ano, promete tirar notas boas, promete não fazer bagunça e já na 2ª semana já desprometeu tudo... Vai me dizer que eu não estou certa?
        Acho que o melhor que temos que fazer, é não prometer nada. Aí depois a gente não se arrepende de não cumprir, afinal, a gente nem prometeu, não é mesmo?
        E hoje eu só estou aqui falando isso, que eu acho que ninguém tah interessado, porque eu estou ha alguns dias sem postar nada. Motivos: estava sem net, e estou numa correria devido ao fato da volta as aulas. Quero pedir desculpas por isso e nos vemos no próximo post.
      Beijinhos galerinha mais estudiosa do meu Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário