23 de março de 2011

Administradores

       Oii galerinha mais happy do meu Brasil.. Hoje estou aqui para contar novidades a vocês.
       Vocês sabiam que o Tudo de Blog tem um twitter?? Acho que não, não é mesmo? Afinal, eu nunca falo do twitter do blog, nunca  apareço por lah...
        E msn, vocês sabiam que o blog tbm tem msn?  Nããão?? É claro q ñ, eu nunca falei, nunca divulguei e nunca apareci por lah...
       Mas a partir de hoje, tudo isso irá mudar... Eu estava pensando numa solução para estes dois probleminhas quando me veio uma ideia na cabeça.. E que tal se eu chamasse administradores?  É uma grande ideia!! A partir de hoje teremos administradores no twitter e no msn do blog. No msn vocês poderão tirar suas dúvidas, dar suas sugestões, etc.. No twitter vocês poderão participar das promoções, participar de jogos, serem indicados, etc.
        Até amanhã, estará no blog a ficha de inscrição para administrador. Por isso, se liguem no próximo post se você quiser ser ADM do blog.  Eu posso contar com vocês, não é mesmo??
       Então, se liguem no blog, no msn do blog, no twitter do blog, .. É uma nova era no Tudo de Blog... AAAhh e não esqueçam de seguir o blog no twitter e adicioná-lo no msn:

MSN: tudodblog@hotmail.com
Twitter: @TudodBlog 

       Beijinhos galerinha mais happy do meu Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário