25 de março de 2011

Adolescencia

       Ahh, como é bom ser adolescente.. Ser feliz, ser livre, ser legau.
       Eu gostaria que isso durasse para sempre, mas eu sei que não vai durar.. Adoro viver um dia de cada vez. Aprontar sem medir as conseqüências. Sair com a galera. Ouvir música. Ser feliz.. Isso é ser adolescente.
       Comprar sem noção de poder ou não (ñ que eu faça isso).. Fazer festa. Curtir a vida adoidado.
       Nada de sair de mão dada com os pais,nada de brincar de carrinho, de boneca... Só ser feliz.. livre com os amigos. Gritar.. Chorar.. Viver.. Aproveitar.. Isso é ser adolescente.
       Se jogar na balada e não ver a noite passar, ser amigo de todo mundo, ter a sua galera, os seus amigos, as pessoas que te fazem rir e chorar..
       Rir, chorar.. Chorar por simples coisas, rir pelas coisas que não tem nada a ver.. Isso é ser adolescente.
       Porque eu falo isso? Eu não sei.. Uma adolescente nunca sabe de nada. Afinal.. Eu sou uma adolescente.



Créditos do post para : @ . Ele deu a ideia de postar sobre dúvidas adolescentes. Mas ninguém tirou suas dúvidas pelo twitter. Como existia a palavra adolescente no meu da ideia dele acabei achando inspiração para fazer esse texto. Obrigada querido. Sigam o fofo e o @TudodBlog

2 comentários:

thales disse...

UOU!! Nós somos adolescentees!!!

Anônimo disse...

ficou super otimo amor *-* @edinhofmpontes

Postar um comentário