21 de abril de 2011

Tumblr

       Oii galerinha mais virtual do meu Brasil.. Tenho uma novidadeee!!! *-**-*
EU FIZ UM TUMBLR!!!


       Tinha um monte de gente me chamando de desatiualizada.. Aí pra ñ ser mais desatualizada criei um.
        Mas afinal, o que é um tumblr??? Um tumblr é tipo um blog (Gaaabiii.. pra que mais um blog?? Vc já tem o Tudo de Blog) ... Eu digo que o tumblr não é um blog de blog mesmo... É tipo um blog mas não é... 
       As pessoas usam o tumblr pra postar coisinhas fofas, engraçadas, intrigantes... etc.. Por exemplo, o meu tumblr é para mensagens fofinhas e imagens fofinhas...
      Ficou curioso pra saber o que é um tumblr?? Ou se você já sabe o que é.. que tal dar uma olhadinha no meu??? 


       Como eu disse anteriormente, eu uso o meu tumblr pra postar mensagens e imagens fofinhas.. Mas da onde mesmo eu tiro essas imagens??? No mesmo dia que fiz o tumblr, descobri um site super fofo com imagens fofas... É o We♥It .. Lah tem imagens super fofas.. E eu jah viciei em pegar imagens de lá pra colocar no meu tumblr.. 

       Quer entrar no site das imagens fofinhas??? Clique na imagem do post.. ou em cima do nome do site ali em cima... hihi

Nenhum comentário:

Postar um comentário