2 de maio de 2011

Osama Bin Laden


       E a notícia que gerou festa no mundo inteiro (pelo menos nos EUA). Osama Bin Laden morreu!!!!
       Por quase 10 anos  (2001 - 2011 ) ele foi o campeão mundial de pique-esconde.Com o recorde de 9 anos, 7 meses e 20 dias.   O.o
       Logo depois de sua morte, o seu corpo sumiu.. O.O... Como assim ????  Logo depois de sua morte já ocorreu um atentado terrorista... O.O Como assim???
       Seus seguidores estão tentando se vingar? Ou ele teria forjado sua própria morte? Quem está por trás desse novo atentado???
        Como há várias hipótses, eu resolvi criar as minha próprias.

  1. Ele teria forjado sua morte, para que os moradores dos EUA saíssem para as ruas festejar sua morte. Quando todos estivessem reunidos, ele mandaria um homem bomba.. E Poooooooooooow ... Acabaria com a alegria de muitos.
  2. Por trás desse novo atentado estaria seu sucessor, que estaria tentando se vingar dos que os perseguiam. Mas quem seria esse sucessor? Seu filho? Ele tinha filhos?? 
  3. Ele voltou em forma de espírito para mandar seus seguidores acabarem com o mundo.. O.o ... (Ok, ok.. eu me precipitei um pouco nessa teoria.. rsrs)
      Depois disso eu me pergunto: O que farão seus seguidores? O terrorismo irá aumentar? Vou confessar que eu poderia estar com medo.. Mas não estou.. Afinal, um atentado terrorista nunca aconteceria no Brasil ... (Ou não rsrs)


P.S.: Eu preferia que ele tivesse sido enforcado.. Como o Saddam Hussein.  Afinal.. O meu sonho de conhecer as Torres Gêmeas quando eu ficasse grande, acabou em 2001... Cry

Nenhum comentário:

Postar um comentário