6 de julho de 2011

Volta as aulas

   216510_217922724888853_213380882009704_1010726_7417797_n_large
      Enquanto as férias já começaram pra alguns, pra mim e pro povo da minha escola, as aulas estão de volta. Poisé, foram quase 2 meses de greve, e hoje, as aulas recomeçaram.
      Foi até bom ficar em casa todo esse tempo, mas sinceramente, eu preferia que não tivesse greve, assim não íamos precisar repor aula e teriam férias de julho e eu poderia me programar pra viajar pra algum lugar. Gentee.. Essa greve eu chamo de Férias forçadas, já que as duas semanas de julho que eram pra gente se programar, foram substituídas por semanas de greve. Tudo bem, dava de ficar em casa, mas não deu de se programar como eu faria se tivessem as férias de julho, já que todos os dias corríamos o risco de ter que voltar para a escola.
       Mas mudando de assunto, voltar a escola, até que foi bom. Rever os amigos, botar a fofoca em dia. Voltar conteúdo (ta.. essa parte ñ é tão boa ) .. Em fim, o frio tava intenso mas valeu a pena rever as piazadinha da minha sala.
       E pra não alongar mais ainda o post.. Beijinhos pessoas que estão lendo o post. Boas aulas pra quem ta voltando da greve, e pra quem não é daqui de SC, Boas Férias.

P.S.: Hoje pela manhã, as crianças do 4º ano, estavam brincando igual a imagem do início do post. Foi tão bizarro.
     

2 comentários:

Place of Woman disse...

Nossa, não sabia q em SC as escolas estavam em greve, hehe! Mas pelo menos vc fico em casa 2 meses : )
Aceito parceria sim flor, pegue meu banner la no meu blog e me avise, dai eu coloco o seu ok?
Bjos *-*

http://everythingyouneedblog.blogspot.com/
Tem post novo, comenta?

Place of Woman disse...

Oi flor, ficou lindo sim, obrigada *-*
Já vou colocar seu banner no meu blog! Mas assim, durante hoje e amanha, várias mudanças vão acontecer no meu blog, até mudança de nome, hehe! Então agente ta formatando as coisas! Todas as mudanças agente vai explica num post certinho amanha! Por isso, vou colocar seu banner agora lá, e dai talves apartir da semana que vem gente mude o sistema de parcerias, pra ao invés de foto, só o link ( mas bem bonitinho ). Espero que entenda! Ok? Depois te explicarei melhor, qualquer dúvida é só me " Chamar " ( comentar hehe ) Bjus *-*

Postar um comentário