3 de agosto de 2011

Agradecimentos

       Oi pessoas mais fofas que estão começando a ler o post.  Desculpas pelos dias que eu fiquei sem postar.. Minha internet não tava colaborando muito comigo. Mas agora já está tudo de volta ao normal...
      Alguns dias atrás, não sei se vocês se recordam, eu pedi que vocês votassem no blog no concurso  mês de página do blog Trechy Teen. E, graças a ajuda de todos vocês, o Tudo de Blog ganhou o concurso.

      

        Gentee.. A Candy, dona do blog, fez uma página tão linda pro blog.. .. Printei pra vocês verem:



      Primeiramente quero agradecer a todos vocês, que ajudaram o blog a vencer o concurso. Sem vocês, o blog não chegaria onde chegou. Segundamente (acabei de inventar essa palavra) quero agradecer a Candy, que deu para o Tudo de Blog, a oportunidade de participar do concurso. Terceiramente, quero desejar parabéns a todos os blogs que também participaram do concurso, todos mereceram.
       Beijinhos e obrigada mais uma vez. 


5 comentários:

Dudaa disse...

gabizinha to tão happy por vc ter conseguido, parábens amor...*-*

mat disse...

Oi quero me afiliar sim, mas antes me manda a sua imagem de afiliação para eu te por la!

Juliana Rabelo disse...

é claro que sim , aceito parceria e afiliação . Cloquei seu link lá de parceria , me mande o URL da imagem que você quer .
Espero que faça o mesmo

http://magic-girl-blog.blogspot.com/

beijos . . .

Juliana Rabelo disse...

aqui fofa !
pode mandar nesse daqui :
contato-juliana1@hotmail.com

http://magic-girl-blog.blogspot.com/

beijos . . .

Gabriela Tatiane Carleto disse...

Obrigada Dudaa... Também estou feliz *--*

Postar um comentário