5 de agosto de 2011

Pôneis Malditos

 Pôneis malditos.... Pôneis Malditos...
Venham com a gente atolar...
Odeio barro... Odeio lama...
Uii que nojinho...
Não vou sair do lugar...

Smac... Te quiero...

       De umas semanas pra cá, quem não ouviu os pôneis malditos, pode se considerar a pessoa mais desatualizada do mundo. Postado a pouco mais de uma semana no You Tube, o vídeo "Nissan - Pôneis Malditos" já tem mais de 6 milhões de visualizações. Todos estão cantando a musiquinha, na escola, na rua, no msn...
       O vídeo é da propaganda da Nissan, a única diferença de uma propaganda normal, é que quase no final do vídeo, os tais pôneis, jogam uma "maldição" em todos que não reenviam o vídeo. 
       O vídeo virou febre na internet. Seria por causa da maldição? As pessoas ficaram com medo e reenviaram o vídeo. Ou seria puma das probabilidades seria a 1ª opção. Afinal, agosto é o mês das superstições. Como diriam muitas pessoas: "agosto é o pior mês do ano". Se as pessoas são supersticiosas, é claro que são. Se acreditam na "maldição dos pôneis", isso eu já não sei, mas com certeza esse vídeo já é febre. 
        Eu não enviei o vídeo para as 10 pessoas, será que é por isso que a música não sai da cabeça? (Risos). Maldição ou não, se você não assistiu o vídeo, trate de assistir agora mesmo e vire atualizado.


       Beijinhos.. E até o próximo post... Pôneis malditos, pôneis malditos.. lalalalalla








O Tudo de blog está abrindo vagas para afiliações. Clique aqui e saiba como se afiliar.

6 comentários:

Thales disse...

Acho q eu to com a maldição dos pôneis tbm...
Pôneis malditos.. lalala

O Poeta e Eu disse...

Quando eu escutei, quase tive um infarto kkkkkk

...Ponei maldito, ponei maldito lalalala... (8)

Streking disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Streking disse...

ja tem mais um dos poneis
http://www.youtube.com/watch?v=th29Y56GrGk
a maldição do ponei
kkkkk

Thalita Maia disse...

Esses poneis ficaram na minha cabeça =/ hehe
Ameei o seu blog;
Olha lá meu novo blog.:
just-a-girl21.blogspot.com
Beijos

Attitude Included disse...

Hahahahha! maldição do ponei D:

Já viu a reforma? Espero que curta!
beijos,
theattitudeincluded.blogspot.com

Postar um comentário