15 de outubro de 2011

Escrever antes, postar depois

 Tumblr_lrpkabl4o51qzlicjo1_500_large
      Olá pessoas! Me ausentei nos últimos dias, por ser final de bimestre, e eu estar lotada de tarefas. Peço desculpas.
        Muitos blogueiros me perguntam, Gabi, como você acha tanta coisa para postar no blog?? Da onde vem tanta inspiração? O meu segredo é simples, primeiro eu escrevo, e depois eu posto. Mas Gabi, é claro que todos nós escrevemos antes de postar. Gentee.. eu não quero dizer dessa maneira, é lógico que primeiro eu vou escrever o post e depois clicar em publicar. Eu estou falando de outro jeito.
        Todas as vezes que eu tenho uma ideia, eu coloco elas no papel, não importa o lugar que eu esteja. Se não tem papel, recorro ao bloco de notas do meu celular. Depois, na hora de sentar pra postar, eu junto todas as ideias, e um ótimo post surge. Simples, assim.
         Gente, vocês tem que entender, que simplesmente sentar na frente do computador, e ficar horas tentando ter alguma inspiração, não vai levar a post algum. A inspiração, vem na hora em que você menos precisa dela. E é nessa hora, que você tem que colocar essa inspiração em um lugar que você possa lembrar depois, e não deixar apenas na cabeça.
         Essa é a minha dica.. Espero que assim, tenham milhares de ideias todos os dias.. Beijinhos, e até o próximo post.


Gentee.. no próximo post, uma super promoção estará a caminho.. Aguardem...

Um comentário:

Gabriel Borges disse...

Isso deveria ser a regra básica pra um blogueiro né? Se vier inspiração escreve depoios voce posta, eu deixo meus posts durante dias salvo no rascunho pra posatar depois, por exemplo eu postei e eu ja escrevi outro post porque veio uma inspiração, mas só vou postar semana que vem.

Beijo.

Tenha uma ótima semana.

Gabriel
www.uglymonster.sugar-dance.org

Postar um comentário