1 de outubro de 2011

Stop Motion

       Olá pessoas. Estes dias, eu vi na internet, alguns videos de Stop Motion. Stop Motion? O que é isso Gabi?? Stop Motion, é uma técnica que utiliza a disposição sequencial de fotografias diferentes de um mesmo objeto inanimado para simular se movimento. Pra entender mais fácil, são tipo filmes antigos, várias fotos passadas rapidamente para dar a impressão movimento.
       Um dos vídeos mais interessantes que eu vi foi este:
       


       Logo depois de assistir, me inspirei e decidi que um dia ou outro eu iria fazer um. O destino porém, trouxe professoras estagiárias para a minha turma de escola, e adivinha.. O trabalho que elas nos deram, foi produzir nosso próprio Stop Motion baseado em uma lenda do folclore. Fiquei super empolgada. Este foi o vídeo do meu grupo:


       Vamos confessar que não ficou tão bom. Mas conseguimos cumprir o objetivo. Vários outros filmes da sala, ficaram legais, todos estão comigo, mas não tive tempo de pedir autorização para os donos para postar no blog. Mas eu prometo pedir e mostrar para vocês. 
       E vocês, o que acharam do meu stop motion?? Comentem. Beijos.

4 comentários:

Gabii' disse...

Nossa, ficou super legal! Já tentei fazer, mais não deu certo, rsrsrs..
Já estou seguindo, se puder segue o meu?
Cantinhodagabiih.blogspot.com

Beijoos...

Geovana Guimarães disse...

Olá ,
Adoreei o blog é lindo !! ;D
Se der da uma passadinha e segue ta ? http://vida -nas-passarelas.blogspot.com.
Seguindo aqui beeijos :*

Paulo Henrique disse...

Selo pra vc la no meu blog, pega lá!!

http://opoetaeeu.blogspot.com/2011/10/ganhei-um-blog-do-blog-conversando-com.html

Paulo Henrique disse...

Tem umA Tag pra vc lá no meu blog

http://opoetaeeu.blogspot.com/2011/10/tag.html

Postar um comentário