28 de janeiro de 2012

Vida...

Tumblr_lyiokquvb61qghfooo1_500_large

       Esta noite, eu estava sem sono.. Abri a cortina do meu quarto e olhei pro céu. Ele estava lindo, todo cheio de estrelas brilhando de uma maneira que o olhar de qualquer um ficaria hipnotizado.
         Pensei na vida, no tempo... Será que eu realmente estaria aproveitando o tempo da minha vida? Talvez sim, talvez não...
       Passamos a metade da nossa vida, pensando em problemas, pensando em dinheiro, em compras e esquecemos de olhar ao nosso redor... Sim, compras, dinheiro, são coisas boas.. Mas se olharmos ao nosso redor, há tantas coisas boas a mais.
       Como é bom ficar uma meia hora olhando e sentindo o cheiro das flores... Ler um livro ao ar livre, escutando os pássaros... Correr na chuva ... Sorrir, sorrir de besteiras, dos amigos... ... E o mais importante, viver intensamente... Como se todos os dias fossem o último...
Autora: Gabriela Tatiane Carleto

        Hoje, fiquei de certa forma inspirada... Reflitam... *-*




Gente.. Continuem votando no Tudo de Blog lá no Trechy Teen.. Obrigada a todos que já votaram... Clique aqui e vote.

2 comentários:

Guilherme Albino disse...

NOSSA ADOREI *-*
eu tava lendo esse texto, dai começou tocar a música the only exception e combinaram certinhos ,rs'

http://meninoironia.blogspot.com/2012/01/tutorial-foto-weit.html

Anônimo disse...

Ok linda será tudo providenciado a partir do dia 01/02/2012 sua página estará no ar :D

Postar um comentário