15 de fevereiro de 2012

Curiosidades

Oii *-*
ee ae pessoas, hoje estou-me aqui hoje u.u, para falar umas curiosidades pra vocês e também meu primeiro dia de aula u.u
 Booooooooooom né, pelo menos uma boa noticia, eu to estudando na mesma sala que a Gaabi *-*, UHSAUSH, isso é bom u.u, mais a parte ruim é que fiquei longe das minhas amigas que eu mais sou grudada ))))):, mais já tá tudo resolvido u.u amanha elas passam pra nossa sala u.u SHDUASHDAUS;;
      Esses dias eu tava olhando um site de curiosidades, e achei umas bem interessantes ...


   -   Vocês sabiam que se o matemático Galileu Galilei estivesse vivo, comemoraria seu aniversário hoje (15-02) ? Ele ficou totalmente cego pouco tempo antes de sua morte por causa dos danos causados nos olhos durante os muitos anos que passou olhando o Sol através de um telescópio... o.o tenso... 



   -   A primeira lei de transito chamava-se lei da bandeira vermelha e foi promulgada em 1836 na Inglaterra. Além de limitar em dez quilômetros por hora a velocidade máxima, obrigava a que o carro fosse dirigido por um homem postando uma bandeira vermelha para alertar os pedestres, a no mínimo 60 metros de distancia. o_o


   -   Enquanto muitos passam a vida procurando o verdadeiro amor, Dan Holmes de 29 anos, busca por um padre que aceite celebrar a cerimonia entre ele e seu par: um videogame plastation2. o ingles, morador da cidade de oxfordshire, alega já ter gasto cerca de 7 mil libras ( +/- 23,5 mil reais ) em cartuchos e consoles, e quer que o próximo passo de sua relação com o aparelho seja o matrimonio. Dan, que ainda nao conseguiu formalizar seu amor religiosamente, ja o fez de forma legal, mudando seu nome para plastation 2. A sony fabricante do video game, afirmou que o caso mostra uma enorme lealdade do jogador. ( morri .-. )




   então né, essa ultima foi meio estranha .-. SAHUDASHUDAS, mais tudo bem u.u, bom, té um dia desses *-*, Beeijos pra voocês *-*





Nenhum comentário:

Postar um comentário