23 de fevereiro de 2012

Uniões e Colírios

Olá pessoas belas, venho hoje propor um tema bem presente entre nós, o mundo colirios e as uniões.

Quando se fala em união já se pensa em colírios, mas elas só existem para beneficiar algumas pessoas: os gatos e gatas. Algumas das uniões mais populares são uma droga, pois não apresenta nada que preste, além de passar o dia todo indicando os lesados que ficam a implorar por indicação: galera acordem, pois quem faz as uniões ser tão populares são vocês e era pra elas implorar pelo follow de vocês. 
Vou sitar alguns exemplos de uniões populares que são arrogantes: @yescolirios, @oficialcolirios, @impactcolirios e etc..
Não posso esquecer da mais conhecida e que possui os mais belos teen do brasil, Colírios Capricho que por si só captura muitas leitoras para seu site, usando imagens de garotos bonitos sem pagar nada pelas fotos e assim enriquecendo seu bolso com a grana dos bestinha dos colírios e as leitoras da revista.

 O fato de se torna colírio é muito simples, tem que ser gato: simpatia e muito carisma é o essencial, mas quando se tornão colírios, pensam que ja são os famosos de Hollywood e não querem responder mais ninguém; ignorando todos que não lhe interessa, pois se for bonito como ele, ai sim será amigo  e respondera com toda a certeza, mais não sao todos que são desse jeito, tem aqueles que sempre será fofinho e simpatico com todos: respondendo seus fãs e sendo gentil, assim que devi ser um colírio.

então amores, é essa minha visão e espero que vocês fiquem mais esperta e parem de perde tempo com pessoas que lhe ignorem, vocês são tão bom quanto qualquer um colírio de merda: " descupa pela palavrinha feia." Espero que tenhão gostado, e digão o que você acha sobre esse tema, quero saber sua visão também, bejinhos de mim para vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário