8 de fevereiro de 2012

Truques do Google

426928_365439900152116_338258416203598_1344120_608959517_n_large
       Fevereiro, faltando poucos dias para começo das aulas de uns, outros já tiveram inicio das aulas. Não falta muito para começarem os trabalhos, e, nada melhor do que o google para nos ajudar nessa questão.
       Confesse, eu sei que você sempre usa o google na hora de fazer seus trabalhos, todos nós usamos. Mas o google não serve só pra pesquisa não... Serve também para brincadeiras. Estes dias, eu estava olhando umas revistas e encontrei alguns truquinhos do google, ou como são chamados "easter eggs".  Achei super interessante essas funções escondidas e resolvi compartilhar com vocês.. *o*
       Para fazê-los funcionar, basta ir em no site do Google, colocar o "código", e clicar em "Pesquisar"(em alguns casos), ou em "Estou com Sorte". É muito interessante..
       Abaixo, coloquei a lista de códigos e do lado o botão que você deve clicar. O código está em negrito.

Do a barrel roll → Pesquisar (O seu navegador gira 36º, cuidado para não ficar tonto(a))
Mentalplex → Estou com Sorte (Após, clique no círculo e o google lerá sua mente e verá o que você quer pesquisar)
Gravity → Estou com Sorte (A força da gravidade está sim presente no google)
elgoog → Estou com sorte (A palavra google invertida se transforma em uma página invertida..)
Google Pacman → Estou com Sorte (gosta de jogar pacman? Eu também curto)
Google Guitar → Estou com Sorte (curte uma guitarra??)
Google Rainbow → Estou com sorte 
Find Chuck Norris → Estou com sorte (O Google não procura pelo Chuck Norris porque sabe que você não encontra Chuck Norris, ele encontra você) (Use o tradutor para traduzir o que a página diz.)
Google Sphere → Estou com sorte (gosta de uma bagunça de vez em quando?)
Google Loco → Estou com sorte (lembrei da música da Shakira )



     Curtiram? Eu sei que sim. Se acharem mais algum truque, me contem. Beijos nas bochechas fofas. *-*





2 comentários:

Anônimo disse...

alguma foto em espeficifica na afiliação? coloquei uma, mas se não gostar me avisa ta. beijinhos http://umaxicaradecafecomleite.blogspot.com/

Thalita Maia disse...

Ameei os truques, bem legal =)
Beijos ;*
just-a-girl21.blogspot.com

Postar um comentário