10 de fevereiro de 2012

Você se lembra? - A Laranja Irritante

       Olá pessoas com a memória mais bem preservada que começam a ler o post de hoje do TDB.
       Esta manhã, eu estava olhando umas fotos antigas, e encontrei uma foto onde estou eu e uma prima minha que eu só vi uma vez a uns dois anos atrás. Pensei no que ela estaria fazendo hoje, e relembrei os dois ou três dias, não recordo direito, que me diverti com ela. Entre tantas recordações, lembrei de uns vídeos que ela havia me mostrado. "A Laranja Irritante".
      Na época em que ela me mostrou, era febre. Só eu, que até então era desatualizada não sabia dos tais vídeos. Quando eu assisti a primeira vez, viciei, e passei a assistir todos os vídeos... Quem não se lembra daquela laranja aprontando de tudo, sempre falando coisas bizarras? Quem assistiu na época, com certeza se lembra. Por isso, abaixo, coloquei o primeiro vídeo que eu assisti da tal laranja para todos nós relembrarmos e quem nunca assistiu, ver pela primeira vez.



      Velhos tempos, que jamais voltarão... Querem lembrar mais? Cliquem aqui e vejam um dos canais com quase todos os vídeos da laranja (muitas pessoas na época colocaram em seus canais os vídeos da laranja) Divirtam-se.

Essa é a nova tag do blog "Você se lembra?". Em breve, colocarei outras coisas para nos lembrarmos.. 
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário