8 de março de 2012

Melhor Amiga do @AmigoColorido

      Olá pessoas... Quanto tempo... Poisé, estou tendo dias muito ocupados... Mas isso é outro assunto.
      Hoje, eu estou aqui, para desejar um Feliz dia da Mulher para todas as meninas mulheres que estão lendo este post, e também desejar parabéns ao meu pai que faz aniversário hoje.
      Devido ao dia da mulher, ocorreu um concurso no blog do @AmigoColorido, e eu, como sempre, participando de todos os concursos que eu vejo, participei. E, ganhei o posto de "Melhor amiga do Amigo das Meninas".  Tenho muito a agradecer, pois é uma honra ter este título.. *o*
       Também quero parabenizar ao @AmigoColorido por ser essa pessoa maravilhosa. Sempre ajudando todos a lidar com os sentimentos. E também as outras meninas que também participaram do concurso.


       Querem dar uma olhadinha no post do concurso?? Cliquem aqui.
       Obrigada mais uma vez ao @AmigoColorido. Beijos para todas as fofas que estão lendo o post. E até..

Nenhum comentário:

Postar um comentário