12 de maio de 2012

Chá de Sumisso

Dsc00421_large

        Olá pessoas que começam a ler este post e que estavam morrendo de saudades de mim...
        Poisé, fazem 2 meses e 4 dias que eu não dou as caras por aqui.. E, então, hoje, vim dar minhas desculpas esfarrapadas pra vocês..
         No dia 29 de março, eu comecei o meu programa de Jovem Aprendiz na cidade vizinha. E, estou definitivamente fora de casa durante a manhã e a tarde. A noite, eu sempre estou preocupada com tantos trabalhos que acabo não tendo tempo pra passar por aqui.
       Pra vocês terem uma noção, eu acordo 6:30, vou pra escola às 7:30. Chego em casa meio dia e meio dia e meia já estou indo pro ponto. Não tenho nem tempo pra comer direito. Chego em casa quase 19 horas. E então organizo minhas tarefas de escola e do curso. Vida de estudante e trabalhadora não é fácil...
       Além disso, tem o Grêmio Estudantil, que de vez enquanto me obriga a chegar do trabalho e ir para a escola fazer reuniões e prjetos.. haha
       Quero desculpar-me pela ausência e dizer que vou tentar voltar aqui o máximo que puder. Enquanto isso, curtam muito os posts da equipe TDB. Eles estão sendo a minha salvação.. hihi.

Agradecimentos especiais a Karol e ao Rodrigo..


Beijos nas bochechas... *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário