3 de junho de 2012

Eu aqui denovo u.u


Ooooi pessoinhas ><
Poisé, acho que vocês nem lembram mais de mim  =[ HDASUI, eu sumi um bom tempo D:, to bem sem tempo ultimamente, maaas, hoje consigui arrumar um tempinho, e vim aqui dar uma olhadinha u.u
Bom né, como hoje eu tirei o dia pra fazer trabalhos de aula -.-, eu fui pedir a opinião da dona Gabi que também está sumida e ela me mandou o desenho dela sabe ... u.u e eu amei ele  *u*  HDUISAHDAUI, tipo assim, ele fico lindo mesmo ><



Poisé, é esse aqui de cima o dela u.u
O trabalho era para a gente escolher uma musica, e fazer um desenho sobre essa mesma musica, e como eu sou sempre a diferente, adivinha qual a musica que eu escolhi ?  *u*  Amendobobo do meu Bob Sponja divo *u*



Bom né, não fico láaaaaa aquelas coisas ): mais eu até que gostei dele  >< HDIASHDAUI, tipo, fico meio estranho com aqueles amendoins ao redor '-' mais gostei mesmo assim u.u
Então... estou-me indo já né =[  fazer oque  =[  Até um outro dia *-*



Oi pessoas, eu Gabi, me intrometendo no post da Shay, só porque ela me mandou um  esboço do post pra mim dar uma olhada. E, como eu sou uma intrometida, estou aqui pra dizer que eu escrevi um pouco nesse post só pra vocês verem que eu ainda estou viva aqui e que em breve eu e a Shay estaremos criando um projetinho massa aqui pro blog..  *--*  Beijocas...

Um comentário:

Mahh disse...

http://blog-dreamsofgirls.blogspot.com

Afiliação?

Postar um comentário