23 de setembro de 2012

Garota Especial



Garota tão especial se tornaste para mim, que do nada vinhes te, e hoje es tudo...
tudo que preciso pra ser feliz,
e só assim podendo lhe dizer: te amo!
Pensei que nunca conseguiria saber o que é o amor, e
hoje posso lhe dizer que sim, conheço.
Chorar, rir e ficar bobo quando te vejo; é isso que me acontece, e 
é deste jeito que sou feliz, porém  tenho medo de acorda e saber que isso é apenas sonho...
Sonho como todos os que tive e se foram,
se foram como chuva que cai, e não sei quando voltará a cair...
Portanto assim querendo te proteger, porém é você que me proteje, pois sem percebe  você  esta do meu lado sempre.
você é importante pra mim?
Claro, muito mais que isso,  você  é a minha vida, e pretendo não deixa vc ir...
e se a morte vinhe, ela perderá o seu tempo, pois nem ela poderá nos separar.
Seremos para  todo sempre um só, pois eu venho a repeti. Te amo!

Um comentário:

Quantas pessoas fazem você se sentir especial? disse...

Muito bonitinho este blog de vocês. Parabéns! Grande beijo.

Postar um comentário