28 de outubro de 2012

Você é viciado em sms?


Pics-015_large
        Olá pessoas lindas que sentem minha falta. Que saudades, também sinto falta de vocês..
        Estava aqui em uma conversa no msn, quando criei um teste baseado em mim. Eu, viciada em celular e sms, não consigo ficar um segundo longe do meu bebê (celular), principalmente pra mandar sms. E vocês leitores, são viciados também?
       Façam o teste abaixo, criado por mim, e confiram o grau do vício de vocês...



Responda sim ou não para cada pergunta:

a) Vive 24 horas por dia grudado no celular?
b) Coloca ele despertar de madrugada pra ver se tem sms?
c) Senta no canto da sala pra ninguém ver você mandando?
d) Pede pra ir no banheiro pra responder uma sms e fica uma meia hora lá respondendo todas?

RESULTADO

1. Se você respondeu sim para quatro destas pergunta, você é um viciado. TRATE-SE!
2. Se você respondeu sim para três dessas perguntas, você é um meio viciado. CONTENHA-SE!

3. Se você respondeu sim para 2 dessas perguntas, você é quase viciado. CUIDE-SE!
4. Se você respondeu sim para 1 dessas perguntas, você não é viciado. PARABÉNS!
5. Se você respondeu não para todas, você é um retardado e não sabe como a sua vida se torna feliz quando você manda sms. MANDE-ME JÁ UMA SMS!


       Gostaram do teste? Coloquem seus resultados nos comentários... Beijos beijos e até o próximo post.
       Créditos ou.. como ele diz "Méritos" ao Sr. Dhion que foi o primeiro cobaia a responder o teste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário