25 de janeiro de 2014

Delírios de Consumo de Becky Bloom



        A dica de filme de hoje fala sobre moda, consumo, Nova York, viagem, dívidas... O filme é mais um dos que são baseados em livros. Sou a pessoa mais suspeita em falar bem desse filme, já que já assisti ele mais de 10 vezes e sei todas as falas de cor. 
Esse filme, é para pessoas como eu, talvez como você, viciadas em moda e consumistas. O filme se passa em Nova York, e sua protagonista, Rebecca Bloomwood, é uma jornalista (super consumista) que sonha em trabalhar numa revista de moda, e para tentar alcançar isso, entra em uma revista de economia. Irônico não?
A protagonista é super estilosa, suas roupas possuem cores alegres e algumas de suas combinações podem inspirar. Embora a moda usada no filme seja de 2009. Mesmo assim, consigo achar interessante até o vestido de madrinha do casamento da amiga da protagonista. 
No decorrer do filme, ela encontra seu grande amor, aprende que consumismo não é tudo na vida... Em fim... Só assistindo mesmo para conferir.
Super recomendo o filme, e sim, ele está na minha lista de filmes prediletos. O filme mostra a sociedade como ela é em relação ao consumismo e compras. Como o produto atrai o consumidor e como o consumidor faz de tudo para adquirir o produto que está seduzindo ele. 
Consumistas de plantão assistam. Aprendam a lição. Mas não deixem de consumir. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário