1 de janeiro de 2014

Tudo de Blog, tudo de volta, tudo novo...




      Olá pessoas que ficaram acordadas até a meia noite esperando pelo ano novo. O Tudo de Blog está de volta. Para quem está visitando o blog pela primeira vez: Bem Vindos!; para quem era leitor fiel antes do blog parar: Obrigada por voltar a nos acompanhar!.  
O blog está de cara nova e conteúdo novo. Durante o ano as novidades aparecerão e tenho certeza que vocês irão adorar. Abaixo, algumas das novidades programadas para este início de ano:

  • 365 dias... 365 fotos - Página do blog onde todos os dias postarei uma foto de alguma coisa que me chamou atenção durante o dia (desafio a cumprir... será que eu consigo?);
  • Lista de tarefas 2014 - Lista de tudo que prometi para este ano;
  • Layout novo - Blog todo reformado...
O que posso adiantar por enquanto, é isso, nas próximas semanas, outras novidades surgirão. Antes de finalizar o post, quero lançar dois desafios a vocês:

1º Perceberam que eu fiz uma lista de tarefas para esse ano? Eu iria adorar se vocês compartilhassem com o blog. Mandem suas listas de tarefas para o e-mail do blog: tudodblog@hotmail.com ou na página Contato do blog, clicando AQUI. Quem mandar, terá sua lista de tarefas publicada nos posts do blog e seu blog, site ou redes sociais divulgadas. Estou esperando.

2º Quem topa participar do desafio: 365 dias... 365 fotos? Quem aceitar o desafio, mande para o e-mail do blog ou na página Contato o link da galeria (pode ser álbum no Facebook, Flickr, Instagram, etc) onde estão sendo publicadas as fotos. O link da sua galeria pode aparecer aqui no blog. Não esqueçam de colocar o título "Desafio TDB: 365 dias... 365 fotos" + o link do blog (lembrem-se: plágio é crime). 
P.S.: A foto do início do post ainda não está disponível porque será postada apenas no final do dia e é a foto do primeiro dia de desafio (hoje), vocês poderão ver todas as fotos do decorrer do ano clicando AQUI, ou ali do lado na barra lateral. (Era pra ser uma foto no sítio, marcando meu dia, mas o tempo não colaborou e choveu o dia todo)

       Aproveitem o ano de 2014 e  não esqueçam de voltar todos os dias aqui no blog. Finalizando o post, a primeira playlist do ano. Todas as quartas será dia de playlist. Beijos e até o próximo post. 


PRIMEIRA PLAYLIST 2014



Um comentário:

edson vagner disse...

Só comentei pra ser o primeiro haha

Postar um comentário