18 de fevereiro de 2010

O presente certo...

      
       Quem não gosta de ganhar presente? Todos nós adoramos ganhar presentes. No dia do niver então... Todos amamos, tem muiitos presentes... Todo mundo fica falando: -Ah não precisava de presente, o que importa é que vc se lembrou do meu aniversário!... Mas, todos que falam isso tem em mente. "Claro que precisava... Se vc não tivesse trazido presente eu virava a cara pra vc..."
      Mas o problema, é quando convidam a gente para uma festa de aniversário, se a pessoa é conhecida, tudo bem, vc sabe os gostos dela. Mas e se é uma pessoa que vc não é mto chegada? E pior, e se for presente de amigo secreto... Surge aquela simples dúvida... " O  que devo comprar?".
       Gentee... Compra presente não é o fim do mundo ( a não ser porque vc tah comprando algo com o teu dinheiro q não é pra vc). Tem varias opções de presentes para diversos tipos de pessoas, até aquelas q vc ñ conhece bem.
       Aniversários é uma data especial pra todos e quem faz festa, não convida qualqué um, convida quem conhece, e se a pessoa te convidou, é porque vc conhece ela, e precisamente vai saber o q dar pra ela. Se não souber, é claro, porque não pede pra um amigo próximo da pessoa? É simples...
      
       Garotos que desejam dar presentes pra suas namoradas vai uma dica: Nunca nos deem ursinhos de pelucia... Se vc quer q sua namorada ache q vc tah chamando ela de criança, tudo bem... Nós garotas, não gostamos de ganhar ursinhos de pelucia (pelo menos eu não), afinal, nós jah temos um monte de ursinhos espalhado pelo quarto, e estamos até aqui com eles... Afinal, estão ocupando um espaço no quarto que a gente poderia tar usando pra guardar outras coisas. E vcs sabem como nossas mães são, querem que a gente guarde tudo pra mostrar aos nossos filhos quando tivermos, "se tivermos". Quando a gente ve um ursinho de pelucia, da aquela vontade de doar pra caridade, ou talvez de despedaçar tudo. Por tanto, se não quer ver sua namorada chateada, não de ursinhos.
       Um bom exemplo, são flores, caixa de chocolate, nós adoramos isso...
       Outro grande problema... presentes para garotos... Meninas do meu Brasil... me digam, é treva achar presente para garotos né? Afinal, nós somos garotas, e não sabemos dos gostos de garotos... MAs, se vc tiver muita sorte, vc consegue fazer um garoto feliz com um boné, uma camiseta do time, ou qualqué coisa do time q ele torce ( se vc souber).
    
       E quando é amigo secreto? Vc sempre tem o azar de pegar alguém q vc não conhece né? Pra que se preucupar... Da um vale presente com o valor estipulado da brincadeira. É bem melhor do que da alguma coisa que a pessoa não goste.
      Masss... Se for aquele amigo que vc vive junto, digamos "Best Friend". Esse o presente é muito simples e fácil... vc sempre sabe os gostos da sua ou do seu Best Friend... E também... os desgostos...  Faz uma sacanagem... Da um pinico, um vale coxinha... Sei lá... usa a criatividade... Seu Best Friend vai adorar... Ou Não...

Nenhum comentário:

Postar um comentário