19 de fevereiro de 2010

As sobrancelhas perfeitas...

    
       Os olhos são as janelas da alma. Se isso é verdade, então a sobrancelha é a cortina da janela da alma. E quem quer cortinas feias, que parecem ter sido compradas numa loja de R$1,99? Você quer? Não! Por isso a manutenção das sobrancelhas é muitissíssimo importante.
       Eis um guia rápido para a técnica apropriada de fazer sobrancelha, pra quem não quer gastar no salão. Pesquisas indicam que o preço pra tirar a sobrancelha tah cada vez mais caro. Você imagina que na época em que éramos bebês nossas mães pagavam apenas 1 real pra tirar a sobrancelha?  Pois é...
       Compre uma pinça, à venda em qualquer farmácia, não?
       Fique um pouco afastada do espelho, para que possa ver seu rosto inteiro em um cômodo bem iluminado.
       Este é um caso onde menos NÃO é mais. Não arranque demais! Retire apenas os fios que se estendam além do canto interior do seu olho ou que estão abaixo da curva natural da sobrancelha!
       Retire os fios indesejados puxando-os em direção as orelhas (na direção do crescimento dosfios), para que o fio saia mais facilmente. O que? Você está chorando? ÓTIMO! A dor significa que está funcionando! Mas também não precisa chorar de se esguelar... Afinal, é apenas sobrancelha.
       Penteie a sobrancelha para cima e para fora
 , na direção do crescimento dos fios, co um daqueles pentinhos dos kits de maquiagem. Não me vá cometer a gafe de pegar o pente q tua vó usa pra pentea o kblo.
       Preencha os erros ( e vocês vão cometer erros, a não ser se você seja expert em sobrancelhas, mas eu se q não é, se não ñ taria lendo este post), com um lápis de sobrancelha de uma cor que combine com a do seu cabelo.
Retirado do Livro: Lições de Princesa da Meg Cabot
       E aí está a sobrancelha perfeita...
              Bejo, fui tira a sobrancelha no salão de beleza... Eu tô rica... kkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário