4 de julho de 2010

Festas...

      

       E aí pessuar... O que? Tão achando que eu ia falar de festa de aniversário? Pois vocês estão todos enganados... Eu vo fala de festas juninas e julinas.
      Todo mundo ama essa época... Ou... quase todo mundo... Se vestir de caipira, saí falando eradu... Dançar sem ninguém falar que você dança errado...
      Mas, em toda festa caipira, sempre pode acontecer de tudo...
       Criei uma lista das 10 coisas possíveis de acontecer em uma festa junina:

10 coisas que as pessoas fazem numa festa Junina ou Julina

1. Ir com um sapato liso e cair no meio do palco na hora da apresentação.
2. Queimar a língua com quentão.
3. Gritar pra alguém do outro lado, por que todo caipira é surdo.
4. Chorar porque o par não veio e borrar toda a maquiagem.
5. Menina se vestir de menino e menino se vestir de menina.
6. Colocar músicas que não tem nada a vê com festa junina, só pra dança fica legal.
7. Chamar founde de "espetinho de morango".
8. Se queimar na fogueira.
9. Tira foto vestido de caipira pra coloca no orkut.
10. Dançar de all star, e dizer-se: caipira fashion.

       Pois é.. Acontece cada coisa em uma festa caipira... Agora eu vo pega minha caroça, pegá meu chapéu de paia, coloca minhas butina de boracha e vorta pro meu rancho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário