20 de julho de 2010

Nossos leitores homenageados...

       Como prometido, aqui estão as homenagens dos leitores do blog, para seus amigos no dia do amigo... Foram 37 e-mails recebidos durante a tarde... Foi uma tarefa dificil escolher os 5 melhores, já que todas as homenagens estavam muito criativas... mas aqui estão...

       A Fernanda Souza, foi muito criativa na sua homenagem, misturando uma linda imagem, com a frase criativa de Mário Quintana.

 
Aos meus miguxos queridos: Thales e Marta


       A minha querida amiga Carol Specart, mandou uma linda mensagem para as amigas... 

Homenagem as minha amigas queridas...
Durante toda minha vida,
muitas pessoas passaram por mim,
dia após dia.
Mas somente algumas dessas pessoas,
ficarão para sempre em minha memória.
Essas pessoas são ditas amigas,
e as levarei para sempre em meu coração,
às vezes pelo simples fato de terem
cruzado meu caminho,
às vezes pelo simples fato de terem dito
uma única palavra de conforto quando eu precisei.
Às vezes por ter me dado um minuto de sua atenção,
e me ouvido falar de minhas angústias,
medos, vitórias, derrotas…
Às vezes por terem confiado em mim,
e me contado também seus problemas,
angústias, vitórias, derrotas…
Isso é ser amigo: é ouvir, é confiar, é amar.
E amigos de verdade,
ficam para sempre em nossos corações,
assim como as pegadas na alma, que são indestrutíveis.


À vocês minhas amigas:Fran, Gabi, Max, Sheila, Cris...

Quero que vcs saibam que,

vocês são muito especiais e importantes para mim.
Eu  adoro muito Vcs.
a amizade de vcs pra mim tem um valor enorme,
e nada que eu possa dizer à vocês,
pode ser tão especial ou mais significativo
do que a amizade de vcs para mim.
Feliz Dia do Amigo!


        O Vinicius Sfredo, quer dizer... Thales(ele preferem que o chamem assim) mandou os famosos versinhos que acho que a maioria dos que tem amigos já recebeu...

Amigos 
Eu e você somos amigos
Você fica feliz, Eu fico feliz
Você fica triste, Eu fico triste
Por favor... Fique rico...

Você e Eu somos amigos...
Você briga, eu brigo...
Você se machuca, eu me machuco...
Você chora, eu choro...
Você pula de uma ponte...
Eu vou sentir saudades, seu bobo.... :lol:

Você anda, eu ando com vc
Você sai, eu saio com vc
Você chora, eu choro com vc
Você ri, eu rio com vc
Você cai, eu rio de novo!

Feliz dia do amigo Ricarddo...



       O Guilherme Holfaman, mandou a sua mensagem com diferentes línguas...


Feliz dia do amigo
Happy friend
Glücklich Freund
快樂的朋友
Heureux ami
Buon amico
O dia do amigo, deve ser desejado a todas as pessoas do mundo... sejam de qualquer raça, cor ou religião... O meu feliz dia do amigo em várias línguas (que confesso, usei o tradutor do Google), vai para todos as pessoas do mundo, mas especialmente para os meus amigos do peito: Guga Holfaman, Ana Dorini e a Jé Holfaman.

Ass: Gui Holfaman

       E pra finalizar, a Patricia Soares mandou esse video muito criativo...

Quero mandar este vídeo para a minha amiguinha Jéssica... Quero desejar a ela tudo o que a de bom nesse mundo...

       Obrigada e parabéns a todos que mandaram suas homenagens aos seus amigos...

12 comentários:

jé holfman disse...

Owwnnn... Brigada pela homenagem maninhoooo...
Gabi, parabéns pelo blogui... Feliz dia do Amigo

thales disse...

uhull ... minha homenagem foi escolhidaaa... eeeeeee... Fui homenageadooo.... Brigada Fêh

Barbara disse...

snif... minha homenagem não foi a melhor... Mas eu não vou desistir... espera só até outra oportunidade de mandar texto...

paty soraes disse...

qui massa.. nuna imagine qui a minha homenagem viesse parar aqui... wewewew

Ana Flávia Dorini disse...

gui, brigada queridooo

Carol Valentin disse...

buáá, ngm me homenageou aki...

ricarddo disse...

brigado brother...
thales, me surpreendi com você dessa vez, em vez d vc manda pra alguma minina, vc vem e manda justo pra mim...

Guga disse...

gui brigado manoo...
feliz dia do amigo gabii

caroline disse...

Ebaa minha homenagem foi escolhidaa...

*--*

marta disse...

Fê, brigadaa pela homenagem...
Muito criativa sua idéia das homenagens Gabii..

Fêeh disse...

qui bom... minha imagem foi escolhida.. e eu q pensei q imagens não seriam aceitas... Brigada Gabi... Feliz dia do amigo

Lenaah!!! disse...

Muito criativo Gabi. Parabéns!!

Postar um comentário