3 de setembro de 2010

Os cabelos das nóssas vovós...

       A Reh, estava fazendo uma trança no cabelo da Duda... Uma trança que eu passei as minhas duas últimas aulas de Ed. Física fazendo no cabelo das minina e ensinado elas fazer. Começamos a falar de cabelo. Contei que a minha vó, tinha ficado espantada quando eu cortei meu cabelo mais curto. E depois disse que daqui uns dias eu ia corta o meu cabelo que nem o dela... Beemm curtinho.
      A Reh me olhou e falou: "Nóssa, a tua vó também tem o cabelo curtinho... Por que será que todas as vovós tem o cabelo curtinho?"
      Obaa!!! Uma boa ideia de post para hoje. Por que  todas as vovós tem cabelos curinhos?
     Resolvemos perguntar para o pessoal  da escola qual era o tamanho do cabelo das suas avós... E adivinha... Apenas uma pessoa.. A nossa querida Amanda tem vovó com o cabelo comprido. As avós das outras pessoas tem cabelos curtinhos ou chanelzinho. No total, fizemos  a pergunta para umas 10 pessoas aproximadamente.
      Perguntei também para as pessoas no meu msn. No total, perguntei para 26 pessoas. E adivinha, o cabelo das vovós de todos eles são curtinhos também.
            Uma das pessoas que a gente pergunto, foi a professora de ciências, a prof Gabriella. Ela disse que o cabelo da vovó dela é curtinho. Perguntamos pra ela o porque todas as avós tem o cabelo curtinho e encontramos uma resposta científica: A prof falou que elas cortam os cabelos por causa do calor, jah que nessa idade o calor e os problemas devido ao calor são maiores...
      Mesmo com esta resposta, ainda fiquei pensando o porque que elas tem o cabelo curtinho. Passar calor, tudo bemno verão... Mas e no inverno? Um dia saberemos a resposta para essa perguntaa...
      E a sua vovó, tem cabelo curto ou comprido? Deixa a resposta nos comntários!!!

7 comentários:

' Renata Cristina disse...

eeee' saiiu o post *---* weiiwue. fico ótiimo Gaabi' *----* porqêe seráa né ? >.< iwueiuew beeijos ♥

thales disse...

hehehe.. muito massa
minha avozinha tem cabelo curtinho tbm...

Carol Valentin disse...

curtoo

Lenah disse...

Mto massa o post... minha vovó querida du meu ♥ tem cabelo curtinho... heheh

Fernanda disse...

curtinho... mais especificado chanel...

dudu disse...

adoroo tudo de blog!!!!!

Minha vó tem cabelono ombro.. é curto ou comprido?

Duda disse...

Bem massa ficou realmente bom... E minha vovó tambem tem o cabelo curtoooo. Beijo amiiiga

Postar um comentário