24 de setembro de 2010

Um blogueiro a caminho

       Olá pessoal, estou aqui, pra contar uma novidade pra vocês... A partir de hoje, teremos mais uma pessoa ajudando no Tudo de Blog.
       O Dieison, vai ajudar no blog a partir de hoje e por mais um ou dois meses... Espero que gostem dos posts dele, e riam das piadas que ele conta que são totalmente sem graça... mintira.... Mas por favor, se vocês estiverem tomando coca enquanto leêm os posts dele, deixem a coca de lado pra não aocntecer nenhum desastre enquanto vocês dão risadas...

Vamos conhecer um pouquinho mais sobre o Dieison

       Dieison de chama Dieison Igor Tróes Peres, é um nomão, mas fazê o que, foram os pais dele que escolheram. Tem 14 anos e afirma que é facil localizálo... Ele está na Via Lactea, no planeta Terra, no continente Americano, na América do Sul, Brasil, Região Sul, Santa Catarina, Região Oeste, Catanduvas, Centro. Adora um bom filme de comédia, afirma que morre de medo de filmes de terror...
      Gosta de um livro em especial, é um livro que ainda não foi publicado e nem escrito, mas ele promete um dia escreve-lo. Quer se dar bem na vida, e vive no Cifra Club e no Danosse ( que nome esquisito). Além de visitar sempre o Tudo de Blog.
      Tem um desejo, ver o Chuk Norris no blog..
      Vive desenhando caras esquisitos mas sem dúvidas muito engraçados... Como é o caso do cara abaixo que ele desenhou ontem..



Algumas perguntas básicas:

O que acha do plágio?

Pizzz (nada a declarar)

E do Bullying Virtual?
Poca duma vergonha. Que as pessoas tinham que se concientizar porque não tem nada a ver. As pessoas não deviam falar mal das outras. Não fale mal se não conhece.

O que deseja para o presente?
Continuar levando a vida como ela é hoje

E para o futuro?
Se dar bem na vida, ter um emprego.

Deixe um recadinho para quem está lendo a entrevista.
Beijos e abraços para minhas fãs.. hahaha


Vamos esperar o primeiro post e morrer na gargalhada.. Mas sem coca...

3 comentários:

Ana Flávia Dorini disse...

Obaaa!! gente nova...

' Renata Cristina disse...

eeee' paai arrazaando ae no blog wieuuwie ;D ancioosa pelos post do Dieison *---* . EU SOU SUA #FÃ N°1 woeiuwoeiuwoe ♥

Unknown disse...

amor adorei seu blog mto fofo amei bjsss

Postar um comentário