20 de novembro de 2010

Coisas para se fazer dentro do hospital...



      Digamos que ontem eu passsei praticamente o dia todo dentro de um hospital... Não.. não é o que vocês tão pensando.. Eu não morri.. Meu pai fez cirugia e eu tive que ir lá cuidar dele junto com a minha irmã, meu cunhado e a minha mamãe, já que ele é muito teimoso..
       Um dia no hospital.. é sem dúvidas muito chato.. A não ser que você tenha um cunhado com senso de humor te contando piadas ou histórias de acidentes. Eu tive o privilégio disso.. Mas você pode não ter a mesma sorte que eu.. Então coloquei algumas dicas de coisas para se fazer num hospital pro tempo passar rápido.. o que é dificil quando você está dentro de um hospital.

  • Leve comida.. muita comida.. Coma o dia todo até não aguentar mais.. Se você passar mal.. não tem problema.. você já está dentro de um hospital mesmo.
  • Leva um I-Pod, MP3 , MP4 .. Sei lá.. Algo que possua música... Aumente o volume o máximo possível, assim, o paciente que você está acompanhando vai te chamar,você não vai ouvir e não precisará ajudar.
  • Caminhe pelos corredores.
  • Vá até a janela e fique mexendo com as pessoas que passam na rua.
  • Fique na porta do centro cirugico e quando os médicos saírem de lá, grite e se ajoelhe pedindo se o Chuck Norris etá bem, se a cirugia já terminou, Se ele tem chances de sobreviver.
  • Fique apertando a campainha de cinco em cinco minutos.. Quando a enfermeira vier, peça coisa bizarras do tipo: martelos, serrotes...
  • Leve uma tonelada de revistas.
  • Ligue a TV e chame alguém dizendo que a pessoa está demitida por não ter avisado a você a hora do seu desenho animado preferido.
  • Vá até o elevador e se perca dentro da imensidão do hospital.
  • Durma.. Durma bastante na cama do acompanhante.
      Essas são as minhas dicas.. Se alguém tiver mais alguma,escreve nos comentários..

      Monotomia no hospital? Nunca mais...

Beijinhos galerinha mais hospitaleira do meu Brasil...

Um comentário:

Anônimo disse...

rsrsrsrsrs ameei as diicas, vo te qe passa a tarde toda com meu avô num hospiital e pra piora meus pais nem pra me derem um not, ja qe eh sempre eu qe me feero e tenhoo qe fica com a pessoa no ospital (naõ importanto qem for da familia)

Postar um comentário