20 de novembro de 2010
Coisas para se fazer dentro do hospital...
Digamos que ontem eu passsei praticamente o dia todo dentro de um hospital... Não.. não é o que vocês tão pensando.. Eu não morri.. Meu pai fez cirugia e eu tive que ir lá cuidar dele junto com a minha irmã, meu cunhado e a minha mamãe, já que ele é muito teimoso..
Um dia no hospital.. é sem dúvidas muito chato.. A não ser que você tenha um cunhado com senso de humor te contando piadas ou histórias de acidentes. Eu tive o privilégio disso.. Mas você pode não ter a mesma sorte que eu.. Então coloquei algumas dicas de coisas para se fazer num hospital pro tempo passar rápido.. o que é dificil quando você está dentro de um hospital.
- Leve comida.. muita comida.. Coma o dia todo até não aguentar mais.. Se você passar mal.. não tem problema.. você já está dentro de um hospital mesmo.
- Leva um I-Pod, MP3 , MP4 .. Sei lá.. Algo que possua música... Aumente o volume o máximo possível, assim, o paciente que você está acompanhando vai te chamar,você não vai ouvir e não precisará ajudar.
- Caminhe pelos corredores.
- Vá até a janela e fique mexendo com as pessoas que passam na rua.
- Fique na porta do centro cirugico e quando os médicos saírem de lá, grite e se ajoelhe pedindo se o Chuck Norris etá bem, se a cirugia já terminou, Se ele tem chances de sobreviver.
- Fique apertando a campainha de cinco em cinco minutos.. Quando a enfermeira vier, peça coisa bizarras do tipo: martelos, serrotes...
- Leve uma tonelada de revistas.
- Ligue a TV e chame alguém dizendo que a pessoa está demitida por não ter avisado a você a hora do seu desenho animado preferido.
- Vá até o elevador e se perca dentro da imensidão do hospital.
- Durma.. Durma bastante na cama do acompanhante.
Monotomia no hospital? Nunca mais...
Beijinhos galerinha mais hospitaleira do meu Brasil...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
rsrsrsrsrs ameei as diicas, vo te qe passa a tarde toda com meu avô num hospiital e pra piora meus pais nem pra me derem um not, ja qe eh sempre eu qe me feero e tenhoo qe fica com a pessoa no ospital (naõ importanto qem for da familia)
Postar um comentário