26 de novembro de 2010

Os mortos pegaram no meu pé...



       Olá galerinha mais legau do meu Brasil... Na última terça feira... minha turma... a terrível 8ª 2 e a outra turma, a 8ª1, que eu não sei se é terrível pq eu não estudo lá fomos no laboratório de anatomia da Unoesc...
       O que é laboratório de anotomia? É um laboratório de estudo do corpo humano.. lá são estudadas pessoas indigentes.. (acho que essa é a palavra).. Pessoas que morrem mas não tem seus familiares encontrados.
        Entusiasmo pra uns.. medo pra outros... Afinal.. lá só tem mortos... Mintira.. os universitários não são mortos...
      Enfrentamos vários prbleminhas...Pra começar.. O ônibus...
      TInha apenas um ônibus pra leavar-nos... 1 turma... 36 alunos.. 2 turmas... mmm... Gente ... aquele ônibus não tinha nem 40 lugares...Resultado.. Lotamento no ônibus.. COmoo??? Lotamento no ônibus em Catanduvas.. Euri.. e ri muiiito.
     O passeio.. que todos insistiam de chamar de viajem (eram apenas 30 km).. Ñão demorou muito.. logo estávamos subindo pelos morros de Joaçaba...
      Chegamos...
       Todos esqueceram  das recomendaçõs da professora... Todos em fila? Sem gritar? .. Que nada...
      Uma reação de tremedeira com um pouco d frustração quando me deparo com salas abertas.. Olhando d fora.. Aquilo são órgãos? Corpos?.. Uii..que nojo..
       Entrando na primeira sala... Na segunda sala... Na terceira...
      Frases mais ouvidas lá dentro:
-Parecem de plástico..
-Que cheiro ruim...
-Ui que nojo..
-Não olha pro rosto pra não sonha de noite...
-O que é isso?
-Não tem ngm pra dar explicação? Disseram que teria...
-Own.. qui dozinho.. são fetos.. Morreram antes de nascer.
      Confesso.. quando vi os cérebros pensei em roubar um pra mim... Hahaha.. mas eu não sou ladra.. hehehe.. Brincaderinha..
      Droga.. não podia tiar foto lá dentro.. trágico... Droga.. não vi os olhos.. Droga.. Não deixaram a gente entrar naquela sala que estavam custurando as línguas.. Trágico..
      Antes de sair de lá.. Fotooo.. Ué.. todo mundo já entro no ônibus? AAA tira só com os que ficaram pra fora...

E um vídeo para mostrar a realidade do ônibus...
O vídeo não carregou... Maaass.. Assim que ele carregar, eu posto ele aqui no blog

       Voltamos antes do recreio.. Poxa.. precisava ser tão cedo? Ngm queria aula d geografia... e ngm tinha levado o material..
      Depois disso.. fiquei com apenas uma certeza.. Medicina não será o meu futuro...

Bijinhos galerinha mais feliz do meu Brasil...
   
Créditos a Reh Menegazzo que me lembrou do vídeo.. Ao Betinho que deu a ideia do post.. E ao João que.. (o q ele fez?) .. Ahh.. ele tava conversando comigo quando eu tava pensando no que postar...

Entrem nessas comunidades... Sãopequenas mas se vcs ajudarem elas irão virar famosas.. Como o Tudo de Blog.. haha euri...
     Avon
     Não sou perfeito

3 comentários:

thales disse...

Hahaha.. v os mortos.. eu jah fui la na Unoesc com o meu mano.. é mto iradoo

Carol Valentin disse...

Muito legal... Apertamento no busão...

Renata disse...

eeeee *-*
qee 'viaagem' née! :P

eeu quero ve o videzinho ;(

Postar um comentário