30 de janeiro de 2011

Tic Tac..

       Muitas pessoas estão constantemente dizendo: "Pra que viver se a unica certeza que eu tenho da minha vida é que um dia eu irei morrer?".Isso não é bem assim. Essas pessoas tem que parar e olhar ao seu redor. Parar com essa correria do dia-a-dia e olhar o que tem na frente dos seus olhos.
       Trabalho, casa, dormir, trabalho, casa, dormir.... É isso que as pessoas estão fazendo hoje em dia. Nós temos que sair da rotina. Que tal se no meio dessa rotina nós colocássemos uma conversa com a família, com os amigos? Um passeio? Ou até mesmo  um sorriso?
       Que tal se deixássemos a correria um pouco de lado e fôssemos ser felizes? Está certo que correr faz muito bem pra saúde. Mas eu não estou falando de corrida desse tipo, estou falando da corrida do dia-a-dia, da corrida contra o relógio.
       Ninguém se lembra de deixar uma hora do dia pra ver o pôr do sol, ver os passarinhos cantando, sair com a galera e se divertir sem preocupação de ir pra casa na hora certa.
      E que tal se a partir de hoje nós começarmos a aproveitar melhor o tempo? Acho que vai ser melhor pra mim, pra você e pra todos nós.

Texto de: Gabriela Tatiane Carleto (Eu mesma)      

Nenhum comentário:

Postar um comentário