1 de janeiro de 2011

Welcome 2011

       E aí galerinha mais nova do meu Brasil.. Bom princípio.. hehehe Agora vocês vão ter que me dar doces.. heheh...
       Feliz ano novo galerinha.. feliz tudo novo...

      Lembram que um mês atráz a Viviane ganhou a promoção do blog? Pois é o texto dela que vai servir como porta de entrada para o Tudo de blog 2011...


Tudo por 2011

Em 2011 eu vou chamar toda a galerinha do Tudo de Blog, para você “Drive my Car” , que eu vou  ganhar do “Beatles” quando o relógio parar de fazer tick tock.
Vou soltar “Fireworks”  na virada do ano e pedir “help” quando a Gabi não postar no blog.
Vou chamar a “Stephenie Meyer” para ser convidada e escrever pro blog e vou contratar um “paparazzi” pra não desgrudar dos convidados famosos do blog.
Vou virar uma “Rich Girl” e comprar tudo que eu quiser...
Mas acima de tudo, vou fazer novas amizades, criar a máquina do tempo, ganhar na loteria e torcer para que o Tudo de Blog continue sempre assim... Cheio de novidades e conteúdos...


       Galerinha.. pra finalizar quero deixar um bjão pra todos... E que vocês tenham um 2011 ótimo.. nunca esquecendo de visitar o TDB todos os dias..

Nenhum comentário:

Postar um comentário