29 de dezembro de 2010

Retrospectiva Tudo de Blog 2010

       Oie galerinha mais barulhenta do meu Brasil.. hee (falei barulhenta porque não tinha otra coisa pra fal.. na verdade eu digitei). Então hoje, eu estou aqui pra fazer uma retrospectiva do Tudo de Blog. Vou fazer em itens.. E a cada coisa que eu digitar vai ter um link pra você clicar e relembrar...


  • Sem apresentações surge em fevereiro o Bonequinha de Luxo.. Que mais tarde vira Tudo de Blog;
  • Durante março, abril, maio e junho, o blog fica meio que parado e volta com tudo em julho.
  • Nessa mesma época, o blog convida os seus leitores para criar textos criativos para o blog. O primeiro da Renata e o segundo da Bárbara.
  • Ainda no mês de julho, o blog abre novamente espaço para sua galerinha homenagear seus amigos do peito...  
  • Em setembro toda a galerinha . Na verdade, uma parte da galerinha do Tudo de Blog é convidada para ficar famosa.. E dar uma entrevista exclusiva ao blog. 
  • Ainda em setembro, entra um blogueiro convidado para passar um mês no blog... O  Dieison
  • Outubro.. O mês com mais posts no blog.
  • Nesse mesmo mês o Tudo de Blog estréia seu programa de tv.. O TDB
  • Em novembro, o Blog abre uma promoção de natal.. presenteando os leitores do blog (quem participo levanta a mão \o/); 
  • No mes de dezembro o blog faz um post sobre o Novo Ganhei do Ex. As donas do Ganhei do Ex gostam tanto do post que resolvem presentear o blog.
  • E no dia 29/12/2010, o Tudo de Blog anuncia o último post do ano.

       Galerinha.. não se desespere por ser o último post do ano. Eu só estou parando de postar este ano mais cedo, porque eu estou preparando muitas novidades pro ano que vem.. Semana que vem, eu vou estar viajando.. Mas não se preocupem.. Eu deixei posts supermaneiros programados. Tenham um bom revellion. Tenham um Happy New Year. E continuem com o Tudo de Blog em 2011. Beijinhos galerinha mais happy do meu Brasil. Nos vemos em 2011.

Um comentário:

thales disse...

Vou chorar.. Aguardando ancioso pelo ano que vem.. 3 dias para o TDB voltar...

Postar um comentário