21 de fevereiro de 2011

Cubo mais que mágico

       Oii galerinha mais mágica do meu Brasil. Então.. depois de 5 dias sem postar.. eu estou aqui.. de volta a vida no Tudo de Blog.
       Sexta passada, encontrei um cubo mágico aqui em casa, de quando eu era pequenina. Ele estava com todas as cores no lugar, afinal, a última pessoa que havia mexido nele foi o meu pai, que demorou meses e conseguiu arruma-lo.
       Eu, como sempre, curiosa como só eu, peguei aquele cubo, pensando que se eu desarrumasse ele, eu conseguiria arrumá-lo rapidinho, afinal eu sou muito esperta. Mas, como eu não sou esperta demais, desarrumei ele de tal forma, que desde sexta estou tentando colocar todas as cores nos seus respectivos lugares. E olha que não tem jeito... Mas fazer o que né.. a vida é cheia de desafios.. Mas eu vou ir até o final.. e quem sabe daqui uns dois anos o post não seja dizendo que eu montei o cubo mágico? Quem concerteza deve ser muito mágico, pra mim não conseguir arrumá-lo de jeito nenhum.

Passo o dia passo a noite:
( ) to apaixonado, coração no peito sofre.....
(x) to tentando montar meu cubo mágico e não consigo

3 comentários:

thales disse...

hahaha.. eu jah tive um cubo mágico (1 membro)

Ana Flávia Dorini disse...

O cubo mágico é o desafio mais bacana q jah inventaram até hoje

Anônimo disse...

Magic Cube Rocks!

Postar um comentário