22 de fevereiro de 2011

Dj Ezequiel

       Olá galerinha mais baladeira do meu Brasil!!! Hoje eu estou aqui pra falar de festa e diversão.. Pra ser mais certo, vou falar sobre o super Dj Ezequiel. lol..  Ontem,depois de muitas travas no pc, eu m pouco de improvisação, ele concedeu uma entrevista pro TDB.


      Ezequiel Luiz Pavan tem 18 aninhos e é DJ. Ama electro house.
       Há 2 anos e meio atrás,ele tocava a sua primeira festa. Foi bem recebido pelo público que ficou surpreendido com o seu talento. Daí pra frente só despertou ainda mais o amor pela música eletrônica.
      Ele toca em toda a região (oeste de santa catarina... aqui é a região oeste né?). Usa CDs, rádio, internet.. Enfim.. ele faz de tudo pra divulgar o seu trabalho.
      Pras garotas que tão roendo as unhas pra saber se ele é solteiro.. Podem desistir, ele está namorando.

O que ele falou pro TDB? Vejamos:


TDB: Por que tu decidiu que seria Dj?
DJ: olha eu desde os 13 anos trabalhei em radioo intao foi na radio q eu despertei o interece aprendi a mexer com e td mais e por adimira o trabalho dos djs mais esperientes me interesei ai comecei a aprende comprei ekipamento e comecei a viver disso
e dali em diante só evolui aprendi mas comprei novos ekipamntos fui me aprimorando mixando melhor e assim fooi

TDB: Qual o seu maior ídolo?

DJ: deus

TDB: Como você se vê no futuro?
DJ: uma pessoa realizada no q faz

TDB: Se descreva em poucas palavras.
DJ: bom eu sou uma pessoa q ama oq faz amo minha profissao gosto muito de crutir a vida nao ligo muito pra dinheiro nao vivo sem as pessoas q me completan minha namorada minha familia etc

mas descidii por amar musica eletronica e por notar q era bom nisso desede a minha infancia 



TDB: O que é mais legau em ser DJ?
DJ: tem varias coisas eu adoro nao precisa acorda cedo todos os dias p trabalhaa hehehehe e é muito praserozo vc ver a pista cheia curdindo  dancando indo ao delirio com o seu som

        Eu nunca tive a oportunidade de ir numa festa dele. Mas todos que foram falam super bem. Ele já tem até um CD. Chique, não? Quer baixar? Eis o link:


Quer contratar ele? Eis os seus contatos:
djezequielcontato@hotmail.com
(49) 91524461

      E pra galerinha do TDB ele diz: 
obrigado por ler a entravista conhecer umpoko mais sobre min  e  o meu trabalhoo um abraço a todos e viva a magia do electro house




     Agora vocês já sabem galerinha.. Quer fazer uma festa e não sabe quem chamar? Chamemo querido do DJ Ezequiel... Beijinhos galerinha mais baladeira do meu Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário