4 de fevereiro de 2011

Último dia de férias

       As aulas começam na próxima segunda (dia 7), aqui no estado.. Trágico né...  Então hoje eu posso considerar como último dia de liberdade.. Liberdade?? Siimm.. as férias são num certo ponto a nossa liberdade provisória. Livre de temas, trabalhos. Enfim... Livres por um pequeno tempo. Mas como eu ia dizendo, hoje eu considero como último dia de férias. Mas você deve estar se perguntando,  como último dia de férias se ainda tem o sábado e o domingo? Gentee.. pensa comigo, sábado e domingo a gente sempre fica em casa, estando ou não de férias, então, FDS não conta como dia de férias. Portanto, eu estou triste aqui por hoje ser o último dia de férias... buááá
     Galerinha, agora com a volta as aulas, provavelmente eu fique às vezes sem postar, pq sabe como que é escola né.. Mas não se preocupem, o blog, continua a sua rotina e aguardem pessoas.. Vem grandes novidades por aí...

       Beijinhos galerinha mais feliz do meu Brasil..

Nenhum comentário:

Postar um comentário