24 de junho de 2011

Dica de Site → We ♥ It




       Oii pessoas mais fotogênicas que etão lendo o Tudo de Blog.
       O post de hoje do blog, é uma dica. Dica de site... Estes dias (que fazem uns meses) , eu criei um Tumblr, e como vocês sabe, para se ter um Tumblr, precisa de imagens e frases ou textos legais. As frases eu jah sabia aonde encontrar. Mas as imagens, infelizmente eu não fazia ideia de onde encontrá-las. Eis que uma luzinha se acende na minha cabeça .. O Google. E lá vou eu pesquisar sites de imagens para Tumblr. E no meio daquelas milhares de páginas de resultados, encontre um site super fofo: We ♥ It.




          Genteee, se tem uma dica de site com imagens legais é o We ♥ It. O site, é exclusivo para imagens. Tem imagens super legais, fofas, engraçadas e sem dúvidas com uma resolução incrível.




        Além de encontrar todas as possibilidades de imagens, você ainda pode postar as suas imagens. Basta criar uma conta e pronto. Você já pode disponibilizar as suas imagens para as outras pessoas.




        Agora, você não precisa mais ficar horas e horas pesquisando uma imagem para qualquer post do seu Tumblr. Basta ir no We ♥ It. Lembrando que as imagens não são necessariamente para o Tumblr, mesmo que são poucas pessoas que usam o Tumblr. Mas as dicas valem também para blogs, sites... Em fim.. Vai a dica.
       Clique nas imagens do post para acessar o site, ou aonde aparece o nome do site.
       Beijinhos na bochecha de todos e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário